Look do Dia
Moda
Beleza
Decor
Música
Viagem
Do it
yourself
Comidinhas
Diário
Vlog
Tag

Nossos Sonhos! (look!) #TacinaChicoRei

1J2A9575
Olá meninas!
2016 chegou tem alguns dias mas o blog só voltou agora, tudo tirou férias por aqui, só que por uma boa causa, com esse descanso merecido as coisas voltam ainda mais legais e cheias de energia renovada, que é tudo o que a gente mais precisa em um novo ano, né?
O look não poderia ser diferente e confesso que guardei a divulgação dessa camiseta da minha coleção para a Chico Rei de propósito, achei que cabia perfeitamente com tudo o que eu desejo para todas nós nessa nova jornada!
nossos sonhos
1J2A9596
1J2A9584
Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos, quando ouvi essa frase pela primeira vez soube que ela estaria em uma das minhas camisetas, primeiro porque é linda e segundo porque acredito de verdade nisso. Já pensaram que esse ano pode ser o ano de transformar todos os sonhos em realidade e que esse caminho depende sempre só da gente?!
1J2A9604
1J2A9598
O look é do tipo bisiquinho que eu adoro, com direito a muito rosa pra ninguém botar defeito e já entrar no ano com o pé direito. Essa camiseta como eu já disse é da minha coleção para a Chico Rei (você compra AQUI!) e usei com saia jeans básica, bolsa pink e meu salto pink de bolinhas que vocês já conhecem tem um tempão (e que acho que nem é mais meu, doei, desapeguei!), além de claro muito vento no cabelo, só pra dar charme.
1J2A9590
nossos sonhos
Um 2016 lotado de saúde, mas muita saúde mesmo, paz, amor e sucesso pra gente!
Amo vocês, podem esperar que esse ano está cheio de novidades =)
Ah! Se vocês tiverem alguma camiseta da minha coleção postem no instagram com a hashtag #TacinaChicoRei … as fotos vão virar post por aqui em breve <3 Bjs!

Comentários

  1. Aline Santana 06/01/2016

    Oi Taci, você é uma inspiração para muitas meninas
    E sempre arrasando nos looks .
    Sou sua fã já, beijao linda ❤

    • Taciele Alcolea respondeu para Aline Santana 07/01/2016

      Oi Aline, onw obrigada amore, fico mega feliz!
      Mil beijos :)

  2. Marilia 06/01/2016

    Lindinha!Como Sempre…

  3. Luanny Beatriz 06/01/2016

    Taci amei o Look muito lindo <3 passa la no meu fc @Respiro.Alcollea pfv <3

  4. Sophia do @startaciele 06/01/2016

    Que Look maiss indo Tacii❤️ Essa blusa da sua coloçao é a minha preferida?
    Beijosss

    • Taciele Alcolea respondeu para Sophia do @startaciele 07/01/2016

      Oi Sophia, muito obrigada lindona, fico feliz!
      Mil beijos :)

  5. Sarah Evelin ? @shinealcolea 06/01/2016

    Oi Taci, o look está simplesmente maravilhoso, esse salto é muito fofinho! Pena que você doou…. Mas realmente temos que desapegar de algumas coisas para outras entrarem na nossa vida? Essa camisa é linda, quero muito! Acho que vou pedir de aniversário✨Que bom que o blog voltou, amoooo?! Um beijo, Sarah? (@shinealcolea)

    • Taciele Alcolea respondeu para Sarah Evelin ? @shinealcolea 07/01/2016

      Oi Sarah, muito obrigada amore!
      Ah com certeza amiga!
      Onw que linda, vai arrasar!
      Obrigada por todo carinho!
      Mil beijos :)

  6. bianca romano 06/01/2016

    sempre linda taci !
    amei … um big beijo , te amo <3

  7. Ana Flávia 06/01/2016

    Taci , já estava com saudades dos posts no Blog! Amei o look , essa frase com certeza me inspira ! Que em 2016 vc consiga alcancar todos os seus sonhos ?❤❤? Adoro vc !!

  8. Érica 06/01/2016

    Minha barbie , diva linda , inspiração da minha vida <3
    Sou Tacinatica para sempre <3
    Muitos beijos Taci , te adoro demais :*

  9. Cheila Ribeiro 06/01/2016

    Oi taci tudo bem?
    Meu nome é Cheila tenho um canal no you tube me inspirei em você gostaria que desse uma olhadinha
    https://www.youtube.com/channel/UCkw7Wmf1txrgQhTqLdwLZRA

    • Taciele Alcolea respondeu para Cheila Ribeiro 17/01/2016

      Olá Cheila, tudo bem sim linda!
      Ah que fofa, vou ver sim!
      Mil beijos :)

  10. Oi Taci, que look lindoo. Queria muito que vc voltasse para o twitter pq vc chegou aos 110 mil ♥ e um super bj. Passa no meu fc :)

  11. Manu 06/01/2016

    Sempre divando taci!!! Minha musa inspiradora.
    Lindah um Big beijo; Te amoh.” ❤❤?

  12. Dayane 06/01/2016

    Lindaaaa amo muitoo seu trabalho! Te admiro d+++ manda bjs p mim??

    • Taciele Alcolea respondeu para Dayane 07/01/2016

      Olá Dayane, que linda, muitíssimo obrigada!
      Mil beijos :)

  13. Carol ? | @taci_s2_niina 06/01/2016

    Miga sua loka hahah (olha a intimidada haha) estava com sdds de aqui no blog não fica tanto tempo sem postar aqui não hahah sei que vc estava viajando e estava aproveitando e fez certo ! Vc trabalha muito mas fiquei com sdds. Amei o look te amo mto

    • Taciele Alcolea respondeu para Carol ? | @taci_s2_niina 07/01/2016

      Oi Carol, rs sua linda, pode deixar!
      Obrigada por todo carinho! Mil beijos Amore <3

  14. melissa 06/01/2016

    oi taci eu adorei os looks todos muito lindo

    • Taciele Alcolea respondeu para melissa 07/01/2016

      Olá Melissa, obrigada lindona, fico mega feliz por gostar!
      Mil beijos :)

  15. Giovana 06/01/2016

    Que linda vc Taci,e seu look também <3 Te Amo <3 Mil beijos *-*

  16. Amanda Suellen 06/01/2016

    Primeira acomentar? Que sorte kkk … l

  17. Amanda Suellen 06/01/2016

    Linso look … amei, beijaaaaao

    • Taciele Alcolea respondeu para Amanda Suellen 07/01/2016

      Olá Amanda, ebaaa fico mega feliz por gostar!
      Mil beijos :)

  18. Juliana Jeronimo 06/01/2016

    Nossa Taci, você está cada dia mais Linda!
    Só vim aqui pra te dar os parabéns pelas suas conquistas, você é um exemplos pra todas meninas…
    Te acompanho desde o começo, tenho 20 anos anos e uma bebê linda chamada Manu.
    De 5 meses. Meu maior tesouro… Enfim…
    Tenho mto orgulho de você! As vezes né sinto motivada por ti. Contínue sendo essa Taci linda meiga e simpatia. Parabéns e rumo aos 2 milhões.. Anciosaa! Te amo. Um beijo pra você e pró Fê.. ?

    • Taciele Alcolea respondeu para Juliana Jeronimo 07/01/2016

      Olá Juliana, ah que lindaaaa!
      Muito obrigada por todo carinho amore, fico muito muito feliz!
      Mil beijos :)

  19. Milleanny 06/01/2016

    taciii lindaa!! , queriia falar muito com vc é meu sonho !! Sou muito fã sua e como quero te ver ou conversar com vc .. taci manda um convite no facebook pra min Pfv ??? !! Milleanny Mendonça .. ?????

    • Taciele Alcolea respondeu para Milleanny 07/01/2016

      Olá Milleanny, muitíssimo obrigada por todo carinho!
      Mil beijos :)

  20. Larissa 06/01/2016

    Nossa Taci amei a blusa,visual super combinou.
    Acompanho você a muito tempo beijos e feliz ano novo com muita paz,saúde e conquistas que Deus te abençoe

    • Taciele Alcolea respondeu para Larissa 07/01/2016

      Olá Larissa, muito obrigada lindona! Feliz Ano Novo amore, pra vc e toda sua família!

      Mil beijos :)

  21. Shirlene Chagas 06/01/2016

    Amei o Look…e essa camiseta perfeita para um ótimo começo de ano…Feliz 2016!!! para todas nós.

    • Taciele Alcolea respondeu para Shirlene Chagas 07/01/2016

      Oi Shirlene, muito obrigada linda!
      Feliz 2016!
      Mil beijos :)

  22. Rafaela Moura 06/01/2016

    já tenho a minha de unicórnios e super amooooo ela, agora preciso dessa rsrsrs.
    Parabéns taci todas as camisetas ficaram lindas e super fofas♥
    Beijão.

    • Taciele Alcolea respondeu para Rafaela Moura 07/01/2016

      Olá Rafaela, ah que lindaaa Rafa, muito obrigada! Fico mega feliz por gostar!
      Mil beijos :)

  23. Ulalah Mundo 06/01/2016

    O look ficou lindo e a camiseta é linda também :D

    Beijos e até mais,
    Jayane Fereguetti
    http://www.ulalahmundo.com

  24. Lorena 06/01/2016

    Taci eu ameiii esse look ficou tão fofo, lindo e com mt rosa (kkkkkk)
    Sou mt sua fã e amo seus vídeos espero te conhecer pessoalmente…e por falar nisso faz um encontrinho em Corumbá-MS ou Campo Grande-MS. Te amo muito, vc é minha inspiração, um big beijo e um pro ver tbm <3

    • Taciele Alcolea respondeu para Lorena 09/01/2016

      Oi Lorena, obrigada linda!
      Espero que um dia possamos nos conhecer sim!
      Mil beijos :)

  25. Maithe @fctaci_diva 06/01/2016

    Oooi Princesa ?
    Eu de novo
    Que look??
    Maravilhoso
    Eh mais uma coisa passa no meu FC @fctaci_diva por favor❤
    Eu Te Amo
    Um big beijo?❤❤?

    • Taciele Alcolea respondeu para Maithe @fctaci_diva 07/01/2016

      Oi Maithe, muito obrigada amore!
      Mil beijos :)

  26. Kesia 06/01/2016

    Taci vc é muito linda, pftt, maravilhosa,tudo….te amo sou muito sua fã????

  27. Carol 06/01/2016

    Taci cada vez mais linda, merece todo sucesso do mundo que PAPAI DO CÉU te abençoe MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO você mereceeeeee ♥♥♥

  28. Maíssa 06/01/2016

    Linda como sempre, trazendo inspirações para muitos!
    Taci queria muuuuito saber quando vai sair o seu livro!
    Bjosss Lindona!

    • Taciele Alcolea respondeu para Maíssa 07/01/2016

      Oi Maíssa, obrigada lindona!
      Ah em breve amore! Aviso vcs!!!
      Mil beijos :)

  29. Leticia 06/01/2016

    Taci amei o look , quero essa blusa *-*
    Taci faz um vídeo mostrando como você faz o coque espojado e o rabo de cavalo que fica lindo bjs

    • Taciele Alcolea respondeu para Leticia 07/01/2016

      Oi Leticia, obrigada lindona!
      Ah pode deixar!
      Mil beijos :)

  30. Bárbara Almeida 06/01/2016

    Lindaaa demais, sem contar que está super estilosaaa.

    Beijos, http://loveiscolorful.com/

  31. Gabi 06/01/2016

    Tacii, ameei o look!! Te acompanho faz muito tempo, r vc me inspira demais e me faz muito mais feliz!! Continue sendo essa fofa que vc eh!! Te amo muitoo❤️

    • Taciele Alcolea respondeu para Gabi 07/01/2016

      Olá Gabi, muitíssimo obrigada linda, fico muito feliz!
      Mil beijos :)

  32. Stephanie Dimona 06/01/2016

    Essa frase estampada na sua blusa me traz uma sensação tão boa, de que tudo é sonhamos é possível alcançar. E aquele seu vídeo de bate papo falando sobre os nossos sonhos mexeu muito comigo. Espero que venha mais videos como aquele. É sempre bom ter uma motivação na nossas vidas! Te admiro bastante pela pessoa que você é! Um Big beijão! <3<3

    • Taciele Alcolea respondeu para Stephanie Dimona 07/01/2016

      Olá Stephanie, que bom amore, é realmente assim se sonharmos e acreditarmos, tudo se torna possível, basta correr atrás dos sonhos, e o principal é acreditar em vc sempre!
      Obrigada por todo carinho!
      Big big beijos :)

  33. Rima 07/01/2016

    Queria ser criativa no comentário , mas como não dizer que tá maravilhosa e que eu amei ? <3
    Gostaria de te parabenizar ,Taci, por ser quem você é , não é sempre que consigo assistir aos vídeos , mas a evolução é clara ,e você continua sempre fofa !
    Em breve vou morar fora, e estou torcendo para uma oportunidade de te conhecer pessoalmente antes de viajar .
    Um beijao e muito mais sucesso daqui pra frente ! <3

    • Taciele Alcolea respondeu para Rima 07/01/2016

      Olá Rima, onw muitíssimo obrigada por todo carinho!
      Ah que lindona, espero muito que um dia a gente possa se conhecer sim, ficaria imensamente feliz!
      Mil beijos :)

  34. Ana Caroline 07/01/2016

    Taci como você faz para ser tão linda??

    • Taciele Alcolea respondeu para Ana Caroline 07/01/2016

      Onw vcs é que são uns amores!
      Obrigada por todo carinho!
      Acho que é isso muito amor e carinho que recebo diariamente de todos vcs meus leitores mais fofos do mundoooo!
      Mil beijos :)

  35. Geovanna 07/01/2016

    Liinda como sempre..Que vc tenha um 2016 cheio de realizações e muuito mais sucesso !!!

    Beeijo

    • Taciele Alcolea respondeu para Geovanna 07/01/2016

      Oi Geovanna, muitíssimo obrigada amore!
      Um Feliz 2016 para vcs, com muito amor e realizações!
      Mil beijos :)

  36. Yara Sousa 07/01/2016

    Oi Taci! Espero que esse ano todos os nossos sonhos se realizem mesmo! Amo essa frase e vou levála comigo durante o ano!

  37. Paloma Gomes 07/01/2016

    Maravilhosa a camiseta Taci, e realmente essa frase diz tudo! :)
    Beijos linda <3

  38. Giulia 07/01/2016

    Eu achei lindo esse look e vc é maraaaaavilhosa . Amo suas maquiagens ,os vlogs de viagem , etc . Me mande um big beijo !!!!!!!!

  39. Glaucia 07/01/2016

    Que lindaa!

  40. Ameei Taci lindaaaa, amo esse sapato
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

  41. tayssa isadora 07/01/2016

    ficou linda taci como sempre

  42. Tânia Mara 07/01/2016

    Nossa, Sempre Linda!
    Amei esse look, Basico, Confortável e Lindo !
    #Apaixonada :)

    http://belezaoutona.blogspot.com.br/

  43. Anny Denardi 07/01/2016

    Nossa as fotos ficaram realmente lindas, arrasou! Amei sua bolsa pink ♥

  44. Maria Fernanda 07/01/2016

    Taci vc esta linda !!! Acompanho vc dês do início do canal ,manda beijo para mim num vídeo!!???

    • Taciele Alcolea respondeu para Maria Fernanda 07/01/2016

      Olá Maria Fernanda, muitíssimo obrigada amore, fico muito feliz!
      Mil beijos ;)

  45. Miih >>50tonsdetaci 07/01/2016

    olá taci , nossa esse look ficou perfeitamente lindo em você , quando tiver um tempinho passa no meu FC?
    com carinho
    Milena

    • Taciele Alcolea respondeu para Miih >>50tonsdetaci 07/01/2016

      Oi Miih, muito obrigada amore!
      Ah pode deixar!
      Mil beijos :)

  46. Mariana Guerra Koff 07/01/2016

    Oiii Taciiii! Eu adoro muito a sua coleção de capinhas, de maquiagem, de roupas de tudo! Amo seus vídeos e amo o seu jeitinho fofo de ver as coisas e as suas coisas fofas! ????

    • Taciele Alcolea respondeu para Mariana Guerra Koff 07/01/2016

      Olá Mariana, onw que linda, muito obrigada!
      Mil beijos :)

  47. Lívia 07/01/2016

    Oi Taci! Por favor, grave um vídeo sobre a sua rotina saudável e sobre o crossfit porque ficamos curiosas! Hahaha, um beijão.

  48. Scarlat Avelino 07/01/2016

    Taci, amei a blusa. Passa uma mensagem incrível.
    Tô amando o fato das sais jeans estarem voltando a moda.

    • Taciele Alcolea respondeu para Scarlat Avelino 07/01/2016

      Oi Scarlat, obrigada lindona!
      Que bom amore!
      Mil beijos :)

  49. Carol ? | @taci_s2_niina 07/01/2016

    Ooi taci tudo bom ? Olha eu aqui novamente hahaha eu queria fazer um pedido :)
    Eu quero muito que vc faça um vídeo de coleções de biquínis atualizadas pq eu amo ver biquínis e essas coisa . Espero que vc faça mil bjs e te amoooo

  50. karol 07/01/2016

    tacii, que look lindooo :)
    ameii <3
    Manda bjuuu !!!!

  51. Franci Pacheco 07/01/2016

    que look linda, Taci. Eu adorei!

    • Taciele Alcolea respondeu para Franci Pacheco 07/01/2016

      Oi Franci, ebaaa fico mega feliz por gostar!
      Mil beijos minha linda <3

  52. Maria Eduarda 07/01/2016

    oi Taci eu tenho um blog e fiz um post sobre você e gostaria muito que você visitasse meu blog para ver esse post . Muito obrigada pela atenção, Beijos !

  53. Taci,só vim aqui te agradecer por todas as vezes que me fez sorrir mesmo sem saber. Eu te amo!!

  54. Maria Eduarda 07/01/2016

    oi taci sou eu de novo o meu blog é http://modaaforever.blospot.com

  55. liviarocha 07/01/2016

    taci sua linda, esse look ficou simplesmente perfeito ! amei, amei, amei!#muitoamorporvc

  56. taci que look lindo , Ps: amei a capinha

  57. Nanda 07/01/2016

    Lindaaa arrazouuu!! Amei a bolsa da Micheal Kors Rosa combinando com o baton rosa. Lindaa ameeiii!! Bjoo

  58. Fernanda 07/01/2016

    Que look lindo!!! E as camisetas então? E essa frase? Adorei sua coleção Taci, parabéns vc merece
    Bjsss <3

    • Taciele Alcolea respondeu para Fernanda 07/01/2016

      Olá Fernanda, ebaaa fico mega feliz por gostar!
      Mil beijos :)

  59. Luiza Moyses 07/01/2016

    Linda taci❤️ Te amo!! Amei o vídeo do estúdio mais o closet!!????

    • Taciele Alcolea respondeu para Luiza Moyses 07/01/2016

      Oi Luiza, muito obrigada lindona, fico mega feliz por gostar!
      Mil beijos :)

  60. Luiza Moyses 07/01/2016

    Taci esqueci de perguntar!! Como se manda presentinhos???

    • Taciele Alcolea respondeu para Luiza Moyses 07/01/2016

      Oi Luiza, obrigada pelo carinho linda!
      Taciele Alcolea Caixa Postal 71 Cep:18.200-970!
      Mil beijos :)

  61. Sophia 07/01/2016

    Oii Tacii! Nossa, sério, tu e muito boa cara, te acompanho a mais de um ano e meio e tu é maravilhosa. És merecedora de tudo, tudo tudo que tu tem e do que tu ganha. Voce tem o dom de compartilhar tua alegria com a gente, e ser ao mesmo tempo super transparente, sincera, tem um coração enorme, extrovertida e uma ótima pessoa!!! Obrigada por fazer meus dias mais felizes e um BEIJOOO

    • Taciele Alcolea respondeu para Sophia 16/01/2016

      Olá Sophia, sai linda, muitíssimo obrigada por todo carinho, fico muito feliz!
      Mil beijos :)

  62. Ana 07/01/2016

    Oi Taci!!! muito linda tua camiseta da tua coleçao! Te admiro muito! te sigo já à mais o menos 3,5 anos! bjus

    • Taciele Alcolea respondeu para Ana 13/01/2016

      Oi Ana, muitíssimo obrigada linda, fico muito feliz por todo carinho!
      Mil beijos :)

  63. Samara Coelho 07/01/2016

    Taci sempre arrasando! Essa camiseta não é só uma frase qualquer como compramos por ai. A gente vê a sua inspiração na blusa!! Obrigada por tão inspiradora e carinhosa com as suas leitoras e fazendo que cada vez mais acreditarmos nos nossos sonho!! Beijos <3

    • Taciele Alcolea respondeu para Samara Coelho 09/01/2016

      Oi Samara, onw minha linda!
      Muito obrigada!
      Mil beijos :)

  64. Sophia 08/01/2016

    <3

  65. Suélen 08/01/2016

    Lindona, amei essa blusa, quero uma haha
    Tu é a minha maior inspiração, sonho em te conhecer um dia, te amo linda <3

    • Taciele Alcolea respondeu para Suélen 09/01/2016

      Oi Suelen, rs obrigada amore!
      Espero muito que um dia possamos nos conhecer!
      Mil beijos :)

  66. Giovanna Silveira 08/01/2016

    Linda Taci! Adorei o Look novo um beijo ???

    • Taciele Alcolea respondeu para Giovanna Silveira 09/01/2016

      Olá Giovanna, muito obrigada amiga!
      Mil beijos :)

  67. Renata Rodrigues 08/01/2016

    Taci minha linda sou super fã sua e adoro as dicas de look,sempre uso alguns dicas .Bjs

    • Taciele Alcolea respondeu para Renata Rodrigues 09/01/2016

      Oi Renata, muitíssimo obrigada amore!
      Mil beijos :)

  68. Wendrya da Silva 08/01/2016

    Que amor de camiseta!! Amei o o estúdio e closet, super sua cara <3

  69. Talita Almeida 08/01/2016

    O primeiro look do ano veio lindíssimo! Amei! A sua cara, hehehe..
    Taci, vai fazer vídeo da pulseira?
    Um beijo! Um 2016 ainda mais rosa, pink e com glitter para nós! <3

  70. Beatriz 08/01/2016

    Taci ♡ ♡ ♡ ♡ ♡ ♡
    Q looks incríveis q 2016 venha com tudo e amo, e q neste ano o canal cresça mt mais mt mesmo bjs ♡♡♡♥

  71. Ana Júlia Kostrzevicz Campos de Oliveira 08/01/2016

    Oii tacii.. Sou muito sua fã, assisto á todos os seus vídeos e gostaria que seguisse @frasesdataci
    Obrigada linda, continue sendo a taci fofa e carismática que todas as tacináticas amam.. Um big beijao ❤️❤️❤️????

    • Taciele Alcolea respondeu para Ana Júlia Kostrzevicz Campos de Oliveira 09/01/2016

      Oi Ana, muitíssimo obrigada por todo carinho lindona!
      Mil beijos :)

  72. Estefany Baptista. 09/01/2016

    Taci, amei muito esse look! Bem despojadinho e bem sua cara, sem falar desse salto anabela que te acompanha a muito tempo né?! Ela é maravilhosa e você também *-*

    http://www.estefanybaptista.com

  73. Tacii eu sou muito sua fã desde que era barbiepahetaci hahahah que saudades do seu cabelão loiro?? bem trazer esse carisma aqui pra itu vem , quetô muuuito te conhecer pessoalmente e dizeeeer o quanto me inspiro em você te amo maravilhooosa ? e vê se faz um nenem logo uma mini taci seria um amor haha beijooos

  74. Manu Avila 09/01/2016

    linda como sempre !! <3 <3

  75. Vitória Fernanda 09/01/2016

    Linda Taci, look divo ❤❤??

    • Taciele Alcolea respondeu para Vitória Fernanda 09/01/2016

      Oi Vitória, muito obrigada amore!
      Mil beijos :)

  76. Ana luisa 09/01/2016

    Oi,taci voce é linda adoro voce sou sua fãn acompanho vc pelo youtube . …BEIJOS LINDAAA❤❤❤❤

    • Taciele Alcolea respondeu para Ana luisa 09/01/2016

      Oi Ana, muito obrigada amore, fico mega feliz!
      Mil beijos :)

  77. Ana luisa 09/01/2016

    Taci adoro seus locks,ele sao lindoss….

  78. luciana Menezes 09/01/2016

    Taci faz o desafio do smothie challenge pf é um dos desafios mais famosos do youtube :3 e claro com o fiel competidor fer hahah

  79. Denise Gouveia 09/01/2016

    Que linda, claro que já comprei a minha, falta chegar, hehe. Linda a sua bolsa viu, pink, a nossa cara.

  80. tatyane 09/01/2016

    taci, linda como sempre
    faz um vídeo de como fazer poses para fotos

  81. Jessica Lucena 09/01/2016

    Oi Taci amei esse look, sua alegria contagia a todos bjs linda ?

  82. Ana luisa 09/01/2016

    Obrigada taci ..mais mil beijos para vc … MEU DEUS O QUE EU MAIS QUERIA QUE VC COMENTACD MEU COMENTARIO….LINDAA????

  83. Celi 09/01/2016

    Taci tee amoo

  84. Maria Clara 10/01/2016

    oi taci! amo muito seus videos… seu estilo é muito fofo! <3

  85. Elyda Mayara 10/01/2016

    Ameii taci, como sempre linda… Amooo seus looks e você
    bjs

  86. Filipa 10/01/2016

    Olá Taci!
    Adorei o look, é muito a tua cara :) Arrasas sempre!
    Tambem gostava de saber se faz parte dos planos vir a Portugal em 2016? Eu espero que sim, ehehe
    Mil beijos de Portugal ;)

    • Taciele Alcolea respondeu para Filipa 12/01/2016

      Oi Filipa, muito obrigada!
      Claro amore, quero muito muito muito!
      Mil beijos :)

  87. Edvany Vieira 10/01/2016

    <3 Adoro Muito mesmo tudo o que vc passa para nos.. <3

  88. Mariana 10/01/2016

    Oi taci linda faz o desafio da pizza com o fer é muito legal. Beijinhos ❤️?

  89. Leticia 11/01/2016

    Oi Taci, meu nome é Leticia, adoro vc, seus vídeos… assisto sempre. Gostaria de enviar para você roupas de fitness, da empresa dos meus pais, que o nome é Fisico Fitness Se vc quiser dê uma olhada no facebook , tem algumas fotos das roupas. Me passe por favor o seu tamanho, P ou M?
    Aguardo seu retorno
    Beijinhos. Te amo.
    Lele

    • Taciele Alcolea respondeu para Leticia 18/01/2016

      Oi Leticia, muito obrigada por todo cainho lindona, ah que fofa!
      Então depende muito do modelo da roupa vária muito P ou M!
      Vou ver sim lindona!
      Caixa Postal 71 Cep: 18.200-970!
      Mil beijos :)

  90. Emanuelle 11/01/2016

    Oii taci vc ta linda um super beijo.TE AMO

  91. BRUNA NICOLAO 11/01/2016

    muito linda taci, sua cara esse look!!! adoro seu jeito de se vestir!!! beijo beijo

  92. thayna castelo 11/01/2016

    ola taci,amei esse seu look
    te adoro muito <3

  93. Lorena 11/01/2016

    Taci, amei esse look! Pink é totalmente sua cor! As camisetas da sua coleção são lindas e as frases são maravilhosas, muito motivacionais! Te adoro demais, beijos!

  94. victoria 11/01/2016

    Ooi taci linda bom amo cada vídeo que vc posta você e a melhor então queria pedir com muito carinho que você nos desse o prazer da gente te ver todo dia , você podia fazer Volgsmas ? Por favor loulinda ( loura com linda ) bom mesmo se não poder ja manda aqui meu bjss amo vc ❤ e muito obg por me alegra a cada vídeo ♡ manda um bj para mim ♡

  95. Eduarda Navroscky 11/01/2016

    Ooii Taciiii
    Q lindaaa amigaaaa
    Babeiii!!! Fico tão feliz por você Taci!!! De acompanhar aquela garotinha pink desde o começo e hoje… Tantas conquistas,viagens,ensaios fotográficos,programas de TV,linha de blusinhass? e biquínis!!!
    Parabéns pra você e o Fer!!! Que cada ano que passe seje preenchido com muuiiitas conquistas e vitórias!!! Taci você poderia mandar um beijo pra mim (Eduarda Navroscky) no seu próximo vídeo? Minha família e eu sempre assistimos o seus vídeos então acho que seria um sonho muito realizado para todos nós!!! Um grande abraçooo… Mais uma vez parabéns!!!!!!???

  96. ♛Giovanna 11/01/2016

    Olá Taci…
    Amei ❤o seu look ,as camisetas da sua coleção são lindas . E adorei essa bolsa Pink #amorosa

    Beijos

  97. Eduarda Araújo 11/01/2016

    Taci amei esee look, Adoro todos o seus videos, que você tenha um ano MARAVILHOSO!!
    Bjs

  98. Yasmim Marques 11/01/2016

    Maravilhosa ? admiro muito sua disposição, felicidade que você tem, amo essa energia boa que passa pra suas leitoras ❤ Parabéns pelas conquistas.. Um Big beijo ❤?

  99. Eduarda Navroscky 12/01/2016

    Lindaaa taciiii. .. Como te admiroooo
    Bjssss

  100. Mel Aline 12/01/2016

    Taaaaci, suas camisetas ficaram MARAVILHOSAS, hahah! Adorei o look, super fofo e ao mesmo tempo descolado. Um big beijo para você! <3

  101. Sofia 12/01/2016

    Taci amei o look linda.. Vc estava linda como sempre…. Logo logo 2 milhões de inscritos . EBAAAAAA… bjos linda…

  102. Letícia Schottz Belart 13/01/2016

    Oi Taci!

  103. Oi Taci! Manda um beijo para mim? Te amo muiiiiiiitoooo!!! Gostaria muito de te conhecer um dia!!!
    Esse liou é perfeito! Sempre me inspiro em você!!!
    Bjs❤️?

  104. Rafaela Durães 13/01/2016

    Oi taci eu tenho 11 anos eu aconpanhei o seu canal a anos.
    Amo você um big beijo .???????

  105. Rafaela Durães 13/01/2016

    Te amo
    ???????????????

  106. Caroline Santana 14/01/2016

    Taci,primeiro de tudo que look LINDO,estou apaixonada,e em segundo lugar queria te dar meus parabéns por você ser esse blogueira super dedicada e amada,te desejo muito sucesso para 2016 e acima de tudo saúde,pois com ela podemos correr atras dos nossos sonhos.Sou uma leitora apaixonada por cada palavra que você escreve e fala em seus vídeos,espero te conhecer um dia,bjos
    Caah :)

    • Taciele Alcolea respondeu para Caroline Santana 10/02/2016

      Oi Caroline, sua linda, muitíssimo obrigada por todo carinho, fico muito muito feliz! Espero muito que um dia possamos nos conhecer sim!
      Mil beijos :)

  107. Carla 17/01/2016

    oi taci meu nome é Duda e estou com uma amiga carla e nós te amamos muitooooo. Pena que moramos bem longe de você ? vem pra nova friburgo hahaha te amamos

    • Taciele Alcolea respondeu para Carla 17/01/2016

      Olá Carla, onw muito obrigada por todo carinho, vamos ver se da certo sim!
      Mil beijos :)

  108. Elaice Souza 20/01/2016

    Ai taci linda como sempre te adoro muito muito muito mesmo mais mudando
    Totalmente de assunto porque você nao faz o desafio da piscina no canal? Beijos

    • Taciele Alcolea respondeu para Elaice Souza 21/01/2016

      Oi Elaice, obrigada por todo carinho lindona!
      Ah vai ter sim!
      Mil beijos :)

  109. Pamella Guedes 20/01/2016

    Que look lindo! Ficou muito a sua cara. Que bolsa liiinda!! <3
    Meu canal: https://www.youtube.com/channel/UCIos_Wpmr5bTM6UYPQPFSMQ
    http://maisumpoucodeglamour.blogspot.com.br/

  110. Franciele Moreno 22/01/2016

    o look e lindo Taci amei
    Bjus gostaria muito que você mandasse bjus no seu próximo vídeo sou de Conselheiro Lafaiete MG
    Sou sua fã…..

  111. Gabii 30/01/2016

    Que look lindo Tacii♥♥
    Vc é minha inspiração eu te amo♥
    Poderia seguir o fan clube que eu criei pra vc e pra Nah.
    É pq o meu sonho é esse e eu amo muito vcs.
    Ah e tem um direct lá. Da uma olha♥
    Te amo

    • Taciele Alcolea respondeu para Gabii 01/02/2016

      Oi Gabii, muito obrigada por todo carinho!
      Ah pode deixar! Mil beijos :)

  112. Gabii 30/01/2016

    @nahtaci

  113. marcela 01/02/2016

    Taci linda :-)

  114. Laissa 01/02/2016

    taci me responde te amo muito linda

  115. Maria Fernanda 02/02/2016

    Look lindo,como sempre ❤❤❤sou sua maior fã

    Faz um encontrinho aqui em Brasília por favor bjns ?????❤❤?????

    • Taciele Alcolea respondeu para Maria Fernanda 04/02/2016

      Oi Maria, muito obrigada amore!
      Quer muito muito!
      Mil beijos :)

  116. Giovanna mendes 04/02/2016

    Taci sempre charmosa,linda…??

  117. Carol Melo 06/02/2016

    Lindaaaaaa
    ❤❤

  118. Mislaine Bittelbrunn 07/02/2016

    Taci está lindaaa, como sempre arrasando nos looks!
    beijos <3

    • Taciele Alcolea respondeu para Mislaine Bittelbrunn 09/03/2016

      Olá Mislaine, muito obrigada amore!
      Mil beijos ;)

  119. Fabiana 09/02/2016

    Oi Taciiii! Te acompanho a pouco tempo, mais sou viciada nos seus vídeos. Parabéns pelo sucesso!! Beijos s2

  120. Adda 10/02/2016

    Arrasou, taci! Linda como sempre! ❤️❤️

  121. aldemily 16/02/2016

    Nossaaaaaaaaaa, Que Linda essa bolsa Taci, Ameiiiii ???

    http://estilopratica.blogspot.com.br/

  122. Thays 17/02/2016

    Arrasou tati como sempre você é linda amei seu look

  123. Débora Parrilha 18/02/2016

    Olá Taci!!!
    “Nada é tão nosso quanto nossos sonhos”
    Essa frase se torna tão real acada degrau conquistado. Você é uma inspiração para todos ao seu redor.
    Minha linda, te desejo toda sorte de benção.
    Ah eu deixei uma lembrancinha para você na sua caixa de correio, 2 corações que representam seus 2 milhões de inscritos.
    Um Big Beijo.

  124. Natália Demétrio 04/03/2016

    Linda Arrasou ❤️❤️❤️❤️❤️

  125. Julia Schio de Assis 04/03/2016

    Taci linda como sempre,divo como uma princesa bjs te amo….

    • Taciele Alcolea respondeu para Julia Schio de Assis 07/03/2016

      Oi Julia, muito obrigada lindona!
      Mil beijos :)

  126. Marcela 04/03/2016

    Amei seu blog lindaa as roupas são mt lindas meu Deus beijoos <3

  127. Iasmin Duarte 04/03/2016

    Ooi taci! Esse foi o look mais lindo que eu já vi você usar, ficou uma graça pois essa frase descreve tudo em você! Linda, também sou blogueira mas estou começando, espero ter um site tão fofo quanto o seu um dia. Beijos linda ????

  128. Livia 05/03/2016

    Amei taci linda como sempre te amoooooooo ??❤️?????‍❤️‍?

  129. Letícia 04/04/2016

    Oi Taci, tudo bem?
    Vi hoje no snap, você no crossfit malhando com a calça que lhe enviei!Ficou linda em você!!!!
    Que bom que gostou… <3
    As outras peças também serviram? Espero que tenha gostado também…
    Beijos carinhos,
    Letícia!

    • Taciele Alcolea respondeu para Letícia 22/06/2016

      Olá Leticia, tudo bem sim lindona!
      Ah claro, eu amei!
      Estou usando muito!
      Obrigada amore!
      Mil beijos :)

  130. Taci!❤️ Lindaaaaaaa ❤️?

  131. Emily 30/05/2016

    Ai taci amei esse looks amei vc é incrível taci amo muito seu canal bju amooo vccc ?☺??????