Look do Dia
Moda
Beleza
Decor
Música
Viagem
Do it
yourself
Comidinhas
Diário
Vlog
Tag

FALANDO DE DINHEIRO!

FALANDO DE DINHEIRO
Olá meninas e meninos!

Recebi um convite super legal, e como fazia tempo que eu não gravava uma TAG no canal, resolvi responder a TAG do Dinheiro! Fiquei super empolgada com as perguntas, e vi que eu tinha muuuuita coisa pra compartilhar com vocês!
Muita gente sabe que uma das primeiras coisas que eu fiz pra ganhar dinheiro, foi montar uma lojinha no portão da minha mãe! Inclusive, foi com o dinheiro dessa lojinha que eu comprei meu primeiro celular, olha que emoção!

FALANDO DE DINHEIRO

Mas eu não vou contar tudo por aqui! Vem ver o vídeo completo e conferir todas as respostas!

Agora a pergunta que não quer calar: Quem também é mão de vaca? :P

Veja Mais Posts sobre
aplicativo Dinheiro poupança salário Tag

Comentários

  1. Giovanna koscak 10/02/2017

    Oi taciiii tudo bem linda? Nem sei te dizer o quanto eu AMO todos os seus vídeos! Andei vendo no Facebook um creme preto que é pra passar no rosto e promete tirar os cravinhos e espinhas.. Você já viu Taci? Já testou? Gostou? Ou você não tem muitos cravinhos na pele??? Bjsss fofa! Te amo! Desejo tudo de melhor pra você! ?????❤️☺️?

  2. ticiane 10/02/2017

    oi linda .. te admiro mt vc é um doce de pessoa… adoro suas fotos do insta… se puder me segue ane.moraes_(tici Moraes) bjs ♡

  3. vanessa 11/02/2017

    Taci minha linda, um dos melhores vídeos que assisti hoje. Amei saber que você gosta de planejar/investir vida financeira até para seus netos hahahah
    Amo a vida na internet e poder trabalhar SÓ com isso deve ser simplesmente maravilhoso.
    Beijocas sua linda.
    Beijos para o Fer também.

  4. Mafe @detailstaci ? 11/02/2017

    Amei demais Taci ? Super dei o like ?? quero mais vídeos assim ? Dá uma passadinha no @detailstaci? Um beijo, te amo demais ❤

  5. dessah || @_smile_alcolea 11/02/2017

    Ooi taci meu anjo <3 tudo bem? amei o vídeo
    queria muito que você passasse no meu fã clube para você
    Estou a 1 ano e 3 meses transmitindo muito amor por você lá
    Big Beijo <3 Amo você

    • Taciele Alcolea respondeu para dessah || @_smile_alcolea 15/02/2017

      Olá Dessah, ah que lindaaa, agradeço muito por todo carinho, fico muito feliz!
      Vcs são incríveis!
      Mil beijos :)

  6. Mavi 11/02/2017

    Adorei o vídeo Taci, maravilhosa como sempre.
    Te amo

  7. Francine 11/02/2017

    Taci sua linda
    Quando vc vai vir prahavan de sorocaba
    Quero muito te ver
    Adoro vc seus videos
    Vc e o fer sao um belo casal
    Ao invez de ouvir musicas pra limpar minha casa eu coloco seus videos pra eu ver .
    Me incentiva muito. Todos eles
    Beijos pra vc e pro Fer.
    ???

    • Taciele Alcolea respondeu para Francine 10/03/2017

      Olá Francine, ainda não sei lindona, mas sempre que posso estou por ai!
      Onw muito obrigada por todo carinho!
      Mil beijos :)

  8. Soso| Fc: @startaciele :) 11/02/2017

    Amei o vídeo <3

  9. Rita 11/02/2017

    Olá, Taci eu sou de Portugal ?? por favor vem cá, eu adoro você e adoro os teus vedios ❤️

    • Taciele Alcolea respondeu para Rita 15/02/2017

      Olá Rita, agradeço muito por todo carinho!
      Não vejo a hora de poder estar com vcs!
      Mil beijos :)

  10. Poly (@garotadataci) 11/02/2017

    oi taci,amei o video,vc pretende vir pra Porto Alegre novamente?
    <3 amo mt vc,bjoo

    • Taciele Alcolea respondeu para Poly (@garotadataci) 15/02/2017

      Olá Poly, obrigada amore!
      Claro quero muito muito!
      Mil beijos :)

  11. Julia Bulhoes 11/02/2017

    Amei o vídeo ❤️❤️❤️❤️Obrigada por estar presente em minha vida???

    • Taciele Alcolea respondeu para Julia Bulhoes 14/02/2017

      Olá Julia, obrigada linda!
      Eu que agradeço muito por todo carinho!
      Mil beijo :)

  12. Karol @Sorrisotaci 11/02/2017

    Amei muitoo video Taci. estou com tanta saudade de vc passando la no @sorrisotaci, quando der, dá uma passadinha lá <3 te amo muito meu anjo, obrigada por tudo.

    • Taciele Alcolea respondeu para Karol @Sorrisotaci 14/02/2017

      Olá Karol, obrigada amore!
      Agradeço muito por todo carinho!
      Mil beijos :)

  13. Arianne Lima 12/02/2017

    Olá Tacii, estou amando seus vídeos super me identifico com todos, não sei se sou mão de vaca porque nunca tive dinheiro de verdade rsrs, estou lutando para conseguir meu primeiro emprego ainda aliás ainda tenho 16 anos, meu sonho era ser blogueira ter contato com as pessoas, ser reconhecida sabe pelo meu trabalho, mais á vida nem sempre é do jeito que á gente quer.. você super me inspira, com seu jeito alegre, divertida, as vezes olhando seus snaps é como se você estivesse do meu lado sabe.. Meu sonho é conhecer você pessoalmente.. Amo você Tacii, você se torno minha melhor amiga, mesmo não te conhecendo… quando estou triste é só olhar seus vídeos, aí eu me lembro que tenho você.. Um beijo!!

    • Taciele Alcolea respondeu para Arianne Lima 15/02/2017

      Olá Arianne, onw lindona, muito obrigada!
      Nunca desista dos seus sonhos, acredite e siga em frente, vc pode, vc consegue!
      Agradeço muito por todo carinho!
      Mil beijos :)

  14. Angela maria 12/02/2017

    Ooi táxi sua diva, te acompanho em todas as redes sociais , mais ainda tou meia perdida e queria saber oque aconteceu com o seu cachorro Kelvin , ??

    • Taciele Alcolea respondeu para Angela maria 15/02/2017

      Olá Angela, obrigada amore!
      Ele mora com meus pais!
      Mil beijos :)

  15. Franci Pacheco 12/02/2017

    confesso que eu não sou mão de vaca não, pelo contrário hahahha. Amei o vídeo

  16. Bia❤️❤️ 13/02/2017

    Oi Taciii!! Tudo bem?? Ameeei o vídeo! Tenho um fc para vc, Nah e Bia (@hellomeninasegoxtosas) dps da uma passadinha lá ficaremos extremamente felizes!!! Um big beijo! Te amo muuuito viu?????

    • Taciele Alcolea respondeu para Bia❤️❤️ 15/02/2017

      Olá Bia, ah que lindaaaa, agradeço muito por todo carinho!
      Vcs são incríveis!
      Mil beijos :)

  17. Rosilma Barros 15/02/2017

    Oi taci nossa vc n sabe o quanto te admiro… Saber q hj vc tem seu dinheiro e pode realizar seus sonhos! Eu tenho muitos sonhos… De ter minha casa própria viajar pra Disney e é claro passar um dia com vc taci… Espero um dia crescer na vida como vc…. Tenho tanta vontade de ser blogueira igual vc! Mais tenho medo de n da certo taci e tbm n tenho nenhum recurso… Que conselho vc me dá taci?

  18. Luísa 16/02/2017

    Olá! Amei as dicas, você poderia fazer algum vídeo sobre como foi todo o planejamento para o primeiro apartamento que vocês compraram, primeiros custos e tudo mais!
    Beijos sua linda, amo seu trabalho!

    • Taciele Alcolea respondeu para Luísa 03/03/2017

      Olá Luísa, ah que linda, obrigada!
      Pode deixar, assim que eu puder vou fazer!
      Mil beijos Amore <3

  19. Evelyn Sena 01/03/2017

    Taciii, minha conta também é Itaú e eu adoro. Dá uma super mobilidade para os clientes e isso facilita realmente a nossa vida, eu amo!! Beijooos :*
    Te amooo <3

  20. Evelyn Sena 03/03/2017

    Taciii, minha conta também é Itaú e eu adoro. Dá uma super mobilidade para os clientes e isso facilita realmente a nossa vida, eu amo!! Beijooos :*
    Te amooo <3 <3

    • Taciele Alcolea respondeu para Evelyn Sena 07/03/2017

      Olá Evelyn, ah que bacana, é muito bom!
      Mil beijos :)