Look do Dia
Moda
Beleza
Decor
Música
Viagem
Do it
yourself
Comidinhas
Diário
Vlog
Tag

Cabelo Azul!

Olá meninas!
Calma, não adianta ler o título e surtar tipo: NOSSA, A TACI VAI PINTAR O CABELO DE AZUL! Hahahahahahha, não eu não vou, pelo menos não hoje, não agora, enfim… não está nos planos, mas tenho adorado ver as meninas de cabelo azul por aí, sabia?
cabelo azul
São vários tons, desde os mais clarinhos e pastéis até os tons mais vibrantes ou mais escuros, vejo charme em todos eles e não nego, acho graça e fico com vontade. Antes eu achava super radical, mas hoje, pelo menos essas fotos que selecionei me agradam e muito. Eu que estou loira provavelmente ficaria esquisita com mechas dessa cor, mas acho que se estivesse morena encararia pontas azuladas sim, viu? A Demi mesmo já arrasou muito no cabelo azul e eu acho que sempre deu certo, vocês concordam?
cabelo azul
Quero saber quem aqui já teve essa vontade ou quem aqui TEM o cabelo ou parte dele azul… me contem, postem o link do insta de vcs com a foto porque quero ver tudo!
E eu? Ficaria bem se pintasse os meus? =p

Beijos!

Veja Mais Posts sobre
Beleza cabelo azul Demi Lovato

Comentários

  1. Estou a adorar cabelos azuis Taci!

  2. Indigo 20/03/2015

    Gosto de ver, a minha prima já teve. Mas eu não era capaz de fazer isso no meu.

  3. Eu Sem Qualidades 20/03/2015

    Juro que surtei tipo: AIMEUSCÉLS A TACI VAI PINTAR O CABELO DE AZUUUL !!!

  4. Gabriela 20/03/2015

    Oi Taci,

    estou há uma semana te enviando emails, mas não recebo nenhuma resposta, sou da assessoria de imprensa da Lupo e preciso falar com você sobre os lançamentos da marca…

    Me responde, por favor.
    Obrigada.

    • Taciele Alcolea respondeu para Gabriela 21/03/2015

      Olá Gabriela, esses dias estava na correria, mas assim que eu puder entro em contato!
      Qual e-mail mesmo?
      Mil beijos :)

  5. Lady Cat 20/03/2015

    Taci, quando mais nova tive vontade de fazer isso, mas não agora… prefiro eles na cor natural.

    bjs

    http://ladycatblog1.blogspot.com/

  6. Sayuri Hayashida 20/03/2015

    Taci linda….. sou mais uma de milhões de fãs suas…
    Primeira vez que comento por aqui, mas te acompanho desde o inicio de tudo!
    Te admiro demais…. estou aqui para te agradecer por fazer parte dos meus dias e servir como inspiração pra minha vida… Sabia que fiz uma mesa de palet igualzinha a sua? kkkk
    Ah, tive a honra de conhecer sua mãe linda…. e vi tbm seu pai e irmão! Fui eu quem fiz o passaporte da sua mãe… no shopping Villággio em Sorocaba, e hoje estou trabalhando na Delegacia de Sorocaba no mesmo setor, porque o posto do shopping fechou… Fiquei mega feliz em conhecer sua familia!!!!!!! Eles são demais!!!!
    Enfim…. ficarei muito feliz se vc estiver lendo meu comentário……
    Obrigada por tudo…… estou sempre por aqui…. big beijo!

    • Taciele Alcolea respondeu para Sayuri Hayashida 21/03/2015

      Olá Sayuri, muitíssimo obrigada por todo carinho linda, fico muito muito feliz!
      Aha que bacana amiga!
      Mil beijos :)

  7. Vitória 20/03/2015

    Taciii linda,
    Já tive cabelo azul e sim, é maravilhoso, talvez uma das melhores cores para se usar no cabelo, porém uma das mais difíceis de pegar e uma das mais fáceis de desbotar

    • Taciele Alcolea respondeu para Vitória 21/03/2015

      Oi Vitória, que fofa!
      Mil beijos :)

      • Karlinha respondeu para Taciele Alcolea 12/05/2015

        taci faz um video de smothie chalenge pfv faz tempo que estamos esperando esse video seu pfv linda

  8. maisa 20/03/2015

    Taci n pinta VC ta linda assim

  9. Fabriny 20/03/2015

    Nossa a taci de cabelo azul? haha seria muito diferente mas vc é linda de qualquer jeito :P
    você merece ganhar o mundo todo!!
    te amo <3

    • Taciele Alcolea respondeu para Fabriny 21/03/2015

      Oi Fabriny, seria sim!
      Obrigada por todo carinho!
      Mil beijos :)

  10. natalia 20/03/2015

    Já tive as pontas roxas e acho lindo esses cabelos azuis

  11. Gabrielle 20/03/2015

    Você fica lindaaaaa de qualquer jeitoooo <3
    Beijoooo <3

  12. Anna Larisa ♥ 20/03/2015

    Taci vc vem pra Fortaleza de novo ? Bjs

    • Taciele Alcolea respondeu para Anna Larisa ♥ 21/03/2015

      Oi Anna, quero muito!
      Mil beijos :)

    • isabelle respondeu para Anna Larisa ♥ 23/03/2015

      Anna Larisa estou na torcida tsci vem para fortalaeza

      • Taciele Alcolea respondeu para isabelle 24/03/2015

        Rs Sua linda, quero muito linda!
        Mil beijos :)

        • Nathy respondeu para Taciele Alcolea 20/05/2015

          Taci Tu é linda de qualquer jeito Te amooooo Seria bom um dia tu testar fazer isso Bjosss

          • Taciele Alcolea respondeu para Nathy 21/05/2015

            Oi Nathy, muito obrigada amore, ah quem sabe!
            Mil beijos :)

    • kelvia respondeu para Anna Larisa ♥ 13/04/2015

      Poish quero muitoo que a taci venha pra fortaleza tambem vemmmm tacii

      • Taciele Alcolea respondeu para kelvia 13/04/2015

        Onw que linda, quero muito estar ai novamente!
        Mil beijos :)

        • deby respondeu para Taciele Alcolea 22/04/2015

          ainn !!! Taci vem pra cá Fortaleza é tudo de bom, praia, sol, mar, peixe, água de coco… Estou a sua espera

          • Taciele Alcolea respondeu para deby 22/04/2015

            Oi Deby, rs sua linda, amoooo ahahaha quero muito!
            Mil beijos :)

  13. Marcos Sena 20/03/2015

    Adorei o post Taci!
    Quem puder, dá uma passadinha no meu blog,
    tem bastante coisa legal. Obrigado!
    http://www.simvini.com

  14. isabelle 20/03/2015

    manda um beijao para o dog kelvin taci te amo vem para fortaleza ce

  15. kauã 20/03/2015

    eu achoo lindooo essa cor eu aprovo!!!bjus <3

  16. Isa Ventura 20/03/2015

    Taciii voce ficaria linda com um tom pastel *—*

    Meu cabelinho azul:
    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=10202108888564212&l=96bb7f3734

    Te adoro linda <3

  17. Mile Damis 20/03/2015

    Amooooo! mas nao tenho coragem nenhuma de pintar, hahaha… beijos, Tacii <3 <3

    • Taciele Alcolea respondeu para Mile Damis 21/03/2015

      Oi Mile, é super lindo, mas a pessoa tem que gostar muito!
      Mil beijos :)

  18. isadora pugliesi 20/03/2015

    Boom, eu não tenho cabelo azul mais tenho muita vontade pintas as postas ou embaixo de azul, mais tbm sou loira :/ sera que fica bom em loiras? Minha amiga postou toda a franja dela e ele é morena ficou linda. Tacii te amoo vc é uma bff pra mim

    • Taciele Alcolea respondeu para isadora pugliesi 21/03/2015

      Oi Isadora, eu acho que fica lindo, mas é sempre bom pesquisar com profissional!
      Mil beijos :)

    • Giovanna respondeu para isadora pugliesi 22/03/2015

      Oi Taci vc é linda imagina com cabelo pintado de azul, vc ficaria uma diva … Taci manda Beijo pra mim no seu proximo video por favor Bjos Te Amo…….

  19. Larissa Costa 20/03/2015

    Ficaria diferente e descolado mas levaria tempo pra acostumar com vc de cabelo azul nos vídeos! Kkk bjs Taci

  20. victoria 20/03/2015

    Taci você é muito linda eu adimiro muito você e quando eu crescer quero ser igual a você. Te amo tac!!!!

  21. Bianca 20/03/2015

    Pimeiro de tudo adoro seus vídeos e suas loucuras mi divirto muito com vc , eu já pensei em pintar de azul o meu cabelo fikar igual a demi imagina q legual bjss taci

    • Taciele Alcolea respondeu para Bianca 21/03/2015

      Oi Bianca, muito obrigada querida!
      Ain que fofa ahaha, acho super bonito, mas tem que gostar muito, e sempre fazer com um bom profissional!
      Mil beijos :)

  22. Bianca 20/03/2015

    ficaria bonita de qualquer jeito de rosa, roxo, verde

  23. Ludmilla lorrayne 20/03/2015

    Taci eu acho que a demi. Sempre arrasou de cabelo azul.adoro vc e todo o seu trabalho um beijo :)

    • Taciele Alcolea respondeu para Ludmilla lorrayne 21/03/2015

      Oi Ludmilla, é verdade linda!
      Obrigada por todo carinho!
      Mil beijos :)

  24. Rachel Bispo 20/03/2015

    Eu quase pintei as pontas do meu cabelo de azul no mês passado, mas como meu cabelo está quebrando muito e para pintar de azul eu teria que descolorir, desisti kkkk … Acho que farei daqui uns 3 meses quando estiver mais forte … Beijos linda !!
    http://www.rachelbispo.com

  25. Hellem 20/03/2015

    Eu ja pintei meu cabelo de azul e eu amava, me arrependi de ter tirado

  26. Magna rodrigues 20/03/2015

    Acho perfeito a cor azul! Não sei se teria coragem de usar mas acho lindo.
    Beijo taci!!!

  27. Beatriz Oliveira 20/03/2015

    Amo demais cabelo colorido Taci, e a cor que eu mais amo é o turquesa. Já tentei e não consigo tirar ele do meu cabelo. Vc ia ficar linda com mechas azuis, com certeza. Dá uma olhadinha no meu insta e vê se vc gosta hehe um beijo, muita luz, te adoro! s2

  28. Amanda 20/03/2015

    Oiiii Linda!
    Nossa, eu acho super lindo cabelo com as postas azuis, fica bem original! Tenho pensado em fazer isso nos meus cabelos, mas me falta coragem kkk.
    Adorei o post, e acho que iria combinar com você sim!! Minha princesa! Mil beijooos!

  29. Aninha 20/03/2015

    Oi Taci, fiquei sabendo de seu curso “segredos da Taci” e adorei…
    Bjs!!!

  30. barbara barros 20/03/2015

    taci manda beijo para mim no m próximo vídeo por favor ??? linda !!!!!!!!!!!!!

    • Taciele Alcolea respondeu para barbara barros 21/03/2015

      Oi Barbara, assim que eu puder vou mandar sim!
      Mil beijos :)

  31. kayllane 21/03/2015

    Taci ja pintei meu cabelo se varias cores azul,roxo,rosa,verde e agora estou no vermelho va la no meu insta e veja uma fto (@kayllane_araujo1) acho que em vc nao ficaria bom o azul mais se colocasse um tom rosa pink bem forte acho que ficaria lindo bjoo.

  32. eduardda de oliveira 21/03/2015

    Oi taci tenho 11 anos ja pintei o cabelo de azul mais agora pouco cortei o cabelo pq a tinta ja estaja a disbotar

    • Taciele Alcolea respondeu para eduardda de oliveira 21/03/2015

      Oi Eduarda, sério amiga?
      Tem sempre que retocar né, porque tintura desbota mesmo!
      Mil beijos :)

  33. zani 21/03/2015

    Oiii Tacii, eu amo a cor Azul , meu aniversario de 15 anos foi Azul e ate meu casamento que foi bem simples mais foi decoraçao Azul, e meu vestido de casamento todo Azul

  34. isabella 21/03/2015

    demiii <33 ,ficaria mt bom em vc taci! como td que vc usa… <3

  35. Beatriz 21/03/2015

    Oi Taci vc é linda do que jeito que vc é e ficaria (mais ainda) se pintasse ele de azul (na verdade vc escolhe)eu apoio #EuApoioTaciCabeloAzul EU Te Amo minha Princesa Mito Um big beijão e Te Amo!

  36. Tânia Rodrigues 21/03/2015

    Taci… Que susto sua linda ! Estava até imaginando já rs… Ia ficar super legal, viu? Adorei o post, super beijo

    http://www.divei.com.br

  37. aline 21/03/2015

    taci ficaria liiinda tem uma vlogueira que eu acompanho no youtube da uma passadinha no canal dela ela tem cabelo azul o nome eh gabbie fadel

  38. Ana 21/03/2015

    Amo azul e uma das minhas cores preferidas

  39. Marisa 21/03/2015

    AMO O AZUUUUUUUUL! <3 <3 <3 <3 <3

  40. Gyovanna silverio 21/03/2015

    OOoi taci , amei o post , Faz um video falando sobre seu iphone 6 e as capinhas?

    • Taciele Alcolea respondeu para Gyovanna silverio 21/03/2015

      Oi Gyovanna, muito obrigada!
      Vou fazer sim!
      Mil beijos :)

  41. thalyta 21/03/2015

    nossa taci eu tenho muita vontade mas ao mesmo tempo que eu quero e nao quero , mas acho lindo

  42. Debora 21/03/2015

    Ola Taci! Ai Eu morro de vontade, mas a coragem nao deixa rsrsrs XOXOXO

  43. carla 21/03/2015

    oii taci te admiro muitooo e adorooo seu trabalho, lhe acompanho a mais de 1 ano e meio e você sempre me passa paz e alegria contínua sempre assim ta? mil bjs linda

    ps: sempre quis comentar seu blog e nunca conseguia espero que agora de certo srsrs

  44. Júlia López 21/03/2015

    Eu amo cabelos azuis taci mas me falta muita coragem para pinta-los!

    • Taciele Alcolea respondeu para Júlia López 21/03/2015

      Oi Júlia, são lindos, mas tem que gostar muito!
      Mil beijos :)

  45. Graziela Marques 21/03/2015

    Amei o post !
    Taci o encontrinho aqui em Belém foi a melhor coisa que já me aconteceu , Te amo com todas as minha forças e te desejo tudo de bom na hora que o encontrinho acabou e você estava saindo com os seguranças foi o momento mais lindo , emocionante e especial que já vivi peguei na sua mão você olhou para mim e te falei ” Taci te amo ” falei duas vezes . Sai de lá chorando Taci por que foi muito emocionante . Te amo , me responde por favor .

    • Taciele Alcolea respondeu para Graziela Marques 21/03/2015

      Olá Graziela, que fofa fico muito feliz minha linda, pra mim foi mega especial, vcs são muito especiais para mim, amo muito!
      Obrigada por todo carinho!
      Mil beijos :)

  46. Maria Clara Ferraz 21/03/2015

    Eu tinha californianas azuis!https://instagram.com/p/xp2vHdIyAD/

  47. Rosana Mendes 21/03/2015

    Eu já tive o cabelo rosa e depois azul, gostei mais do azul, e morro de vontade voltar a ficar colorida…

  48. thaiara luzt 21/03/2015

    Ai Taci eu também acho muito bonito nunca pintei, e nem vou pintar, mas é show esses cabelos azuls,
    chama bem atenção é de Diva <3
    te adoroooooo
    bjusssss

  49. Ce 21/03/2015

    Acho super radical pintar o cabelo com cores assim: Rosa, azul e até vermelho, mas confesso que sinto uma certa curiosidade, kkkk. Atualmente estou loira e já pensei em pintar o meu de vermelho, meu esposo até me apoiou mas e o medo? :p.
    Acredito que ficaria bem de cabelo azul Taci, você é sempre linda e tem muito estilo.
    Um bjão pra você!

    • Taciele Alcolea respondeu para Ce 21/03/2015

      Olá Ce, tbém acho amiga ahaha, que linda, ach muito bonito vermelho!
      O medinho é normal amiga ahaha tbém tenho!
      Ain obrigada minha linda!
      Mil beijos :)

  50. alice 21/03/2015

    eu acho que seu cabelo iria ficar lindo de azul, e acho que seu canal blog é muito legal e estou fostando de cada detalhe

  51. Vic Giovanna 21/03/2015

    Estou esperando meu cabelo crescer um pouquinho mais é vou pintar de azul

  52. bellygoto 21/03/2015

    Lindos os cabelos né taci? Mais eu não tenho coragem de pintar

  53. vitória Hayne 21/03/2015

    Olá Taci sua linda eu tenho o cabelo azul na nuca amo essa cor é linda <3 , Mas estou deixando sair vamos ver se talvez faço mechas igual a da Demi bjus amo você !

  54. maria vertorio 21/03/2015

    Taciele faz o vídeo da sua rotina da manhã , da noite e comprinhas do mês

  55. Rebeca Luiza 21/03/2015

    Taci , meu cabelo ainda é virgem mas se tivesse coragem acho que pintaria kk (só falta coragem kk) bjo Taci te amooo <3

    • Taciele Alcolea respondeu para Rebeca Luiza 21/03/2015

      Oi Rebeca, eu acho lindo amiga, mas tem que gostar muito e ter a permissão dos Pais!
      Mil beijos :)

  56. Carol Nogueira 21/03/2015

    Já tive algumas mechas azuis e simplesmente amei! Quero pintar de novo, e agora que meu cabelo está curto, acho que ficaria super legal. E SIM! Você ficaria linda de cabelo azul Taci! *-* Bjinhos.

  57. Karoline 21/03/2015

    AAAAAA TACI PINTA <3 acho tão lindo cabelos coloridos, já tive várias cores, atualmente estou com meus cabelos azuis, dnv kk <3 instagram.com/merm4idxiii

  58. maria eduarda 21/03/2015

    amei esse post taci!por favor responde

    beijos

  59. graziela marques 21/03/2015

    Taci poderia escrever um texto muito grande , mas pra tudo isso só tem uma explicação EU TE AMO

    • Taciele Alcolea respondeu para graziela marques 21/03/2015

      Onw que linda, muitíssimo obrigada por todo carinho linda!
      Mil beijos Graziela <3

  60. maria eduarda 21/03/2015

    taci amei esse post arrasou

    manda um beijo pra mim em um video!!!!!!!!!!!!kkkkkk

    bjs TE AMO

  61. Malú Silva 21/03/2015

    Kkkkkkkkkk, se algum dia minha mãe deixar, pode ter certeza que eu faço!!

  62. Leticia Struck 21/03/2015

    Taciiii amei esse post! Eu mesma tenho cabelo colorido , já passei por o azul *-* agora pintei de roxo com pink, nunca imaginei você fazendo post de cabelo colorido!! Bjs te adoro ♥

  63. Bruna Camilla 21/03/2015

    Taaaci, você ficaria bem até de cinza <3

  64. Júlia 21/03/2015

    Oii taci sou sua fã,acho que você ficaria linda de qualquer jeito,afinal você arrasa ;),um beijo de sua grande fã te admiro muito e me inspiro em vc sua linda bjuus

  65. julia 21/03/2015

    taci amei eu acho q vc ficaria bonita com a ponta do cabelo azul

  66. Stefani Wiecorek 21/03/2015

    Amei o post Taci, eu amo cabelo azul, acho tão lindo! E OMG DEMI, minha ídola no blog da minha outra ídola! *—-*
    Beijooss Taci <3

  67. gabs 21/03/2015

    Tacii eu sou louca por cabelo colorido nunca tive o meu azul mas já pintei de pink <3 e acho q vou pintar de novo.. e vc ficaria mt bem de azul.. rsrs te amoo lindaa bjjjsss

  68. maria eduarda 21/03/2015

    Taci , para vc eu recomendaria um rosa ficaria lindo!

  69. Lana 21/03/2015

    Oiii Taciii,
    Sempre quis pintar as pontas do meu cabelo de azul mas nunca tive coragem…Mas acho lindosss<3
    Amo D+ seu trabalho Taci!!!*-*
    Espero um dia te conheçerrr <3
    Até sonhar, já sonhei com vc! :) hahahahah

    • Taciele Alcolea respondeu para Lana 21/03/2015

      Oi Lana, que fofa!
      Muito obrigada querida!
      Onw que fofa, espero muito que um dia a gente possa se conhecer sim!
      Mil beijos :)

  70. Stefani 21/03/2015

    ja pintei uma vez de azul.. Nao ele inteiro.. Mas da uma dó pq a cada lavagem a tinta vai saindo.. Poderia existir um azul eterno! Tipo o rosa.. Nao sai por nada.. Hahahahhahah

  71. Giovanna 21/03/2015

    Taci , super apoio se vc pintar haha ♥

  72. Alicia Oliveira 21/03/2015

    Oi Taci,Tudo Bem???Bom Eu Queria Te Dizer Que Eu Te Amo Muito,e Se Vc Podia Vim Aqui Para MG – BH,Por – Favor.Eu Te Amo Muito.Beijos

  73. eduarda silvestre 21/03/2015

    ja tive um cabelo azul mas so nas pontass…adoreii bjoss

  74. Luiza Caberlon 21/03/2015

    Taci adoro cabelos azuis. Te acompanho sempre e te admiro muito pelo seu trabalho! Um grande beijo TE ADORO…

    • Taciele Alcolea respondeu para Luiza Caberlon 21/03/2015

      Oi Luiza, que fofa!
      Obrigada por todo carinho!
      Mil beijos :)

  75. danielly 21/03/2015

    taci eu sou sua fa,em homenagem ao kelvim eu dei o nome do meu dog de kelvim,te amo bjs!!!!!

  76. Viviane Moraes 21/03/2015

    Taci de cabelo azul??
    Ficaria DIIVAAAAAAA de todos os jeitos e cores !!

  77. Camila Orsi 21/03/2015

    Taci, amei ter citado a Demi no post! Brasília te espera novamente

    • Taciele Alcolea respondeu para Camila Orsi 21/03/2015

      Oi Camila, obrigada linda!
      Quero muito estar ai novamente!
      Mil beijos :)

  78. gyovanna 21/03/2015

    Oii Taci , admiro muito o seu trabalho ,e adorei esse post faz mais vezes posts de cabelo !amo vc! <3

    • Taciele Alcolea respondeu para gyovanna 21/03/2015

      Oi Gyovanna, muito obrigada amore!
      Pode deixar!
      Mil beijos :)

  79. Franci Pacheco 21/03/2015

    Eu nunca tive essa vontade, mas confesso que ficaria liiindo em ti.

  80. karolynne 21/03/2015

    Eu acho top cabelo loiro com mechas azul e em breve eu também fasa no meu cabelo …
    bjs …
    ♡♡♡

  81. erika 21/03/2015

    Acho lindooooo e deixa a pessoa com cara de atitude kkk mas n tenho coragem kkkkk

  82. Isadora 21/03/2015

    Taciiii…. Concordo com vc, cabelos azuis são um arraso! Eu mesma estou com as pontas do meu cabelo azul <3

  83. Jéssica Messias 21/03/2015

    Amorzinho da Jéh ,você é inspiraçao

  84. Taci ei amo cabelo azul

    Mais vc fica linda de qualquer jeito

    Amo vc Taci !!!!

  85. laiane 21/03/2015

    OI TACI!AMO SEU CANAL TENHO 11 ANOS ADIMIRO MUITO SEU CANAL I QUE VC TENHA MUITO SUCESSO PELA FRENTE BJS!!HA MANDA TAMBEM BEIJOS PRO FER

  86. taina nascimento da silva 21/03/2015

    Fala comigo taci sou muito sua Fã :'( <3

    • Taciele Alcolea respondeu para taina nascimento da silva 21/03/2015

      Oi Tania, muito obrigada por todo carinho!
      Mil beijos :)

  87. Lara 21/03/2015

    Aí meu sonho acho muito lindoooooo a Kylie Jenner também fica linda com os apliques azuis

  88. Luisa 21/03/2015

    Acho lindo ,Taci ! E gostaria muito de te ver com esse cabelo ! Você é linda de todos os jeitos !

  89. manual para garotas 21/03/2015

    oi tacii vc e muito lindaa

    • Taciele Alcolea respondeu para manual para garotas 21/03/2015

      Onw muitíssimo obrigada, por todo carinho!
      Mil beijos :)

  90. Gabriella 21/03/2015

    Taciii! eu amooo ver seus videos eles me ispiram me faz ficar feliz mesmo nos dias tristes ,e eu agradeço por fazer parte da minha vida todos os dias <3

    • Taciele Alcolea respondeu para Gabriella 21/03/2015

      Oi Gabriella, muito obrigada por todo carinho linda, fico muito feliz!
      Eu que agradeço muito por todo carinho!
      Mil beijos :)

  91. leticia dias 21/03/2015

    Taci pretendo pintar o meu em breve amo cabelos coloridos mas tenho medo de pintar tudo então vou pintar somente as pontas . bjs te adoro muito

    • Taciele Alcolea respondeu para leticia dias 21/03/2015

      Oi Leticia, faz nas pontas primeiro pra ver se gosta!
      Mil beijos :)

  92. Jasminne 21/03/2015

    Taci!! Sei que não vai ler isso ..mas eu morro de vontade de pintar minhas pontas de azul só que não tenho coragem ..acho que ficaria feio

    • Taciele Alcolea respondeu para Jasminne 21/03/2015

      Oi Jasminne, acho que fica lindo, mas tem que gostar muito!
      BJS :)

  93. Marcella 21/03/2015

    Taci , você é uma fofa !

    Mil beijos

  94. Gabriel 21/03/2015

    Demi <3 , taci você é linda e perfeita, Bjs

  95. Amanda 21/03/2015

    Adorooo seus videos taci , e adorei a ideia de pintar o cabelo de azul vc iria ficar linda como sempre,
    beijosss

    • Taciele Alcolea respondeu para Amanda 21/03/2015

      Oi Amanda, obrigada linda, fico muito feliz por gostar!
      Mil beijos :)

  96. eduarda camilli 21/03/2015

    Taci te amoo manda um beijão para o Dog Kelvin te amo <3

  97. Giovanna 21/03/2015

    Oi taci, eu acho que você fica linda de qualquer jeito

    • Taciele Alcolea respondeu para Giovanna 21/03/2015

      Olá Giovanna, que fofa!
      Muitíssimo obrigada!
      Mil beijos :)

  98. Luana 21/03/2015

    ooi taci sua linda , veem pra sorocaba , te amo , beijoos ;*

  99. taina nascimento da silva 21/03/2015

    oi taci fala comigo sou sua Fã Linda
    Minha Diva <3 :-D

    • Taciele Alcolea respondeu para taina nascimento da silva 21/03/2015

      Oi Taina, obrigada por todo carinho linda!
      bjs :)

  100. Duda 21/03/2015

    Oii Taci
    Eu estou adorando esses cabelos azuis !!
    Amo você, sou sua fã
    Beijoos

  101. Mac 21/03/2015

    Taci,eu adoro cabelo azul e também adoro vc faz um encontrinho em Uberlândia(MG).Beijos te adoro!

  102. py pachenki 21/03/2015

    taci acompanho tds os seus videos e looks do dia e eu acho que vc ia ficar mais ou menos com cabelo azul.
    bjos te amuu <3

  103. Andréa 22/03/2015

    Pinta sim! Vc fica Linda de qualquer jeito!!!
    Bjs sua Linda

  104. Franciele 22/03/2015

    Taci você ficaria lindaaaaa com cabelo azul <3

  105. isadora 22/03/2015

    Adorei

  106. laura medeiros 22/03/2015

    taci ,
    amo azul ! amo vc e o seu trabalho !

  107. camila 22/03/2015

    oi taci amo suas coisa q vc posta no facebook

  108. beatriz dias 22/03/2015

    ai taci desculpa escrevi errado mas acho que vc ficaria divosa se pintasse o cabelo de azul !!! mi desculpas !!!!!!! <3

  109. Catarina Lobato 22/03/2015

    Tenho uma mecha azul e eu amoooo

  110. brenda vitoria 22/03/2015

    Oi taci e ótimo ter cabelo azul eu já tive azul e e rocho só tem q hidratar um beijao
    By Brenda vitória … Manda BJ BJ

  111. Geovanna 22/03/2015

    taci vc é linda de qualquer geito ate d cabelo azul !! adoruh os videos me tornei sua fã agora kkk !!!
    bjss te adoruh !! ;)

  112. Rafaela Araújo 22/03/2015

    Taaaaci, eu acho que você tem que pintar seu cabelo de azul, vai ficar mais diva e mais estilosa *___* beijos, te amooo sua linda <3

    • Taciele Alcolea respondeu para Rafaela Araújo 23/03/2015

      Oi Rafaela, rs obrigada minha linda!
      Mil beijos :)

  113. Mariana Aguiar 22/03/2015

    Taci eu tenho as pontas do cabelo Roxo meio Azulado , amo a Demi e Vc Também Um Big Beijão Diva te Amo , Parabéns pelos 1 MILHÃO DE MENINAS & MENINOS https://instagram.com/_mariih_aguiar/

  114. Camila 22/03/2015

    Tenho a parte de trás do cabelo azul!

  115. stefany welter 22/03/2015

    ooi Taci você ficaria Perfeita com cabelo azul ,Taci te amo Bjuss
    Minha Divas= Demi Lovato e Taciele Alcolea <3 <3 <3 <3

  116. Laura Liberatori 22/03/2015

    Oi Taci, Esses cabelos azuis são lindos mesmo, Amo vc Lindah!!

    • Taciele Alcolea respondeu para Laura Liberatori 23/03/2015

      Oi Laura, são sim!
      Obrigada pelo carinho!
      Mil beijos :)

  117. Millena 22/03/2015

    Oi Taci, tudo bem?
    Quando você vem pro Rio? Os cariocas sentem falta de você! Quando você vier faz um encontrinho!
    Um beijo, te admiro muito! :) <3

    • Taciele Alcolea respondeu para Millena 23/03/2015

      Oi Millena, tudo bem sim!
      Então eu quero muito muito estar ai com vcs, sinto muita falta, amo o Rio e vcs são incríveis!
      Espero muito em breve estar ai!
      Mil beijos :)

  118. Júlia 22/03/2015

    Oii Tacii

    Vc e muito linda te amooo muito ,e acho q vc ficaria muito bem com as pontas do seu cabelo azul.
    Bjs te adimiro muito !!!!

  119. Paloma Gomes 23/03/2015

    Acho maravilhoso cabelos coloridos, e o azul é uma das cores mais lindas! *-*
    Beijos Taci <3

    http://palomagomes.com.br

  120. Nathalie marinho 23/03/2015

    achooo lindooo pft,mais acho q não tenho coragem

    • Taciele Alcolea respondeu para Nathalie marinho 24/03/2015

      Oi Nathalie, é muito lindo sim, e tem que gostar muito!
      BJKS :)

      • Vitória FÃ Da Taci respondeu para Taciele Alcolea 27/03/2015

        oi TACII EU TE AMO MINHA DIVA MTT MSM LIGA PARA MIMMMMMMMM 975443191 SOU DE SAMPA

        • Taciele Alcolea respondeu para Vitória FÃ Da Taci 30/03/2015

          Oi Vitória, muito obrigada amore!
          Mil beijos :)

  121. heloisa 23/03/2015

    taci voce ficaria otima e linda na minha escola tem uma menina e ela pintou de azul claro ela ficou linda mais em vc voce ficaria mais linda do que ela bjss. manda um beijo para mim no seu blog eu te amo taci

  122. Livia Viana 23/03/2015

    te amo muito taci bjs …………………♥♥

    • Taciele Alcolea respondeu para Livia Viana 24/03/2015

      Oi Lívia, muitíssimo obrigada por todo carinho!
      Mil beijos :)

  123. Thay 23/03/2015

    Eu já tive o cabelo de todas as cores possíveis na tabela de cores. E agora estou tentando me manter no loiro. Amei o post. Amei a época que meu cabelo era azul.

  124. maria beatriz barbosa 24/03/2015

    Oi taci eu tenho 11 anos e sou portuguesa quando você vem visitar lisboa ?!?!
    Eu tenho o cabelo todo pintado de azul e tambem acho que você ficava linda ( estou ansiosa para
    Ver sua casa nova !!!!).
    Um big beijo!!!!!!!!

    • Taciele Alcolea respondeu para maria beatriz barbosa 24/03/2015

      Oi Maria, muito obrigada por todo carinho!
      Quero muito muito estar ai com vcs, ainda não tenho previsões!
      Rs Sua linda!
      Mil beijos :)

  125. thalyta 24/03/2015

    Taci VC e linda meu cabelo e azul

  126. Carolina de Sousa 24/03/2015

    Taci, te adoro muito! Você é linda, super simpática, espontânea e divertida!

    Gosto muito muito mesmo de você e te acompanho sempre aqui.

    bjss

    • Taciele Alcolea respondeu para Carolina de Sousa 24/03/2015

      Oi Carolina, muito obrigada por todo carinho!
      BJS :)

  127. Tatiane Nascimento 24/03/2015

    Que demais,pintar o cabelo assim,fazer essas loucuras,já passei dessa fase,mais sempre quis pintar de rosa …hahahhh

  128. Nicole 25/03/2015

    Acho que os cabelos coloridos vieram com tudo, eu mesma amooo e tenho mechas rosas no meu e a proxima cor a aderir é o azul tuquesa.

  129. Michele 25/03/2015

    Tenho mechas azuis e amo <3 espero um dia conseguir ter um cabelo bem saudável para deixa-lo inteirinho colorido *-*

  130. laryssa 25/03/2015

    Taciii pinta mesmo vai ficar mais divaah ainda do que ja è. Beiiijãoo

  131. beatriz 26/03/2015

    oi taci tenho 11 anos sou de portugal quando voce pode vir a aveiro faser um incontrinho

    • Taciele Alcolea respondeu para beatriz 26/03/2015

      Oi Beatriz, muito obrigada por todo carinho, quero muito muito um dia estar ai sim!
      Mil beijos :)

  132. beatriz 26/03/2015

    oi taci tenho 11 anos vivo em portugal e adorava conhesela vem vesitar aviro ou coimbra or favor bjs eu te adoro

    • Taciele Alcolea respondeu para beatriz 26/03/2015

      Oi Beatriz, muito obrigada por todo carinho!
      Quero muito, um dia estar ai com vcs!
      Mil beijos :)

  133. Juliana Marques 26/03/2015

    Oi Taci , vc é linda do jeito q é, mas ficaria linda de cabelo azul!
    Bjos te amo !

  134. priscila 28/03/2015

    Taci vc e linda assim mesmo bju

  135. Larissa Rehem 28/03/2015

    Não tenho vontade de colorir meu cabelo com cores fantasias, mas em muitas pessoas é uma mudança que fica incrível!
    Eu acho muitos cabelos coloridos, não só os azuis, muito lindos!!!
    Porém, não rola de fazer no meu cabelo…
    rsrsr

    Beijinhos…

  136. Ana Rafaela 29/03/2015

    taci voce ficari lida de azul ou de qualquer outra cor , linda te adore e assisto todos os seu videos bjs

  137. viviane silva 30/03/2015

    Demi linda como sempre … independente da cor! Mas esse tom de azul ficou o mais perfeito!

  138. Carol Martins 31/03/2015

    Acho liindo quem usa ,so que eu n tenho coragem de fazer no meu rsrsrs :)

  139. Milena Araújo 31/03/2015

    acho super legal ,só não tenho coragem rsrsrsrs
    te amo ,espero um dia te conhecer ,beijos da sua admiradora milena

  140. Mel 31/03/2015

    Oii Taci!! Vc não respondeu meu outro comentário mas continuando…tenho as pontas do cabelo azuis e sempre tive vontade de pintar o cabelo inteiro mas meus país não aceitam e falta coragem kkkk bjss te adoro MUITO!!

    • Taciele Alcolea respondeu para Mel 01/04/2015

      Oi Mel, desculpa amore, são muitos comentários e nem sempre posso responder a todos!
      Ai que fofa, mas tem que ter o apoio dos Pais né linda, se não, não rola!
      BJKS :)

  141. sarah 09/04/2015

    oi flor vc poderia da uma passadinha no meu instragram barbie taci diva por favor eu te amo bjsss

  142. Amanda 13/04/2015

    Taci eu também estou adorando cabelos azuis

    Vem para Santa Catarina, em Blumenau!!! Bjos!!

  143. Mariana Braz 13/04/2015

    Taci vem pra João Pessoa!
    Te adoro sua linda <3

  144. lavinia 13/04/2015

    Taci, eu gosto muito de você assisto todos o seus videos ……..

    • Taciele Alcolea respondeu para lavinia 13/04/2015

      Olá Lavínia, muito obrigada amore, fico muito feliz!
      Mil beijos :)

  145. Alice Leite 14/04/2015

    Hoje em dia o meu cabelo está vermelho e azul, mas já tive ele todo azul e com vários tons diferentes.
    Super amo <3

  146. lavinia 14/04/2015

    Taci, eu gosto muito de você, apesar que vou pro colégio atarde mas quando volto fico umas duas horas te assistindo

    • Taciele Alcolea respondeu para lavinia 14/04/2015

      Oi Lavínia, que linda, muito obrigada por todo carinho!
      Mil beijos:)

  147. Giovanna Pires 14/04/2015

    Com azul ou não você é linda :)

    big beijo !!!

  148. Julia Santos 14/04/2015

    Oi taci eu te amo meu primeiro video que eu vie seu foi o bolo ostentação ai se apaixonei tenho 08 anos queria te conhecer

  149. Giovany 15/04/2015

    Oi Taci

  150. ana gabriela 17/04/2015

    taci vou adorar ver voce de cabelo azul voce fica linda de qualquer jeito

  151. Ana Beatriz Silva 19/04/2015

    Oi Taci!! Linda gosto muitoooo de voce…Voce é minha fã numero 1…Bjs

    • Taciele Alcolea respondeu para Ana Beatriz Silva 19/04/2015

      Oi Ana, muito obrigada por todo carinho!
      Mil beijos :)

  152. Yasmim da Cunha Freitas 19/04/2015

    Taci acho que você vai ficar linda até de cabelo azul!!!!!Te amo Taci bjussssss!

  153. Lorena Simão Ribeiro 19/04/2015

    uaauuuu!! lindos!!

  154. Eles sao lindos
    :D

  155. isadoraks 20/04/2015

    oi taci acho lindo cabelo azul voce ficaria maravilhosa de cabelo azul bjs

  156. ANA CLARA 21/04/2015

    TACI VC IA FICA LINDA COM O CABELO AZUL QUERO DIZER SO AS PONTA EU TAMBEM QUERO MUITO PINTAR O MEU #TACICOMCABELOAZUL

  157. Rafaela Borges 21/04/2015

    Taci Adoro Seus Videos <3 TE ADORO DIVA SZ <3 :3

    • Taciele Alcolea respondeu para Rafaela Borges 22/04/2015

      Olá Rafaela, muitíssimo obrigada amore!
      Mil beijos :)

  158. Mirella 22/04/2015

    Taci amo vc estou começando no you tube e a trabalhar em blog vc foi a minha maior inspiraçao para começar assisto seus videos deste do começo bjjss Mirella

  159. Maria Isadora 23/04/2015

    Taci manda um bj para mim e para a BARBARA minha amiga eu e ela amamos muito vc……..

    • Taciele Alcolea respondeu para Maria Isadora 23/04/2015

      Olá Maria, que fofas muito obrigada por todo carinho!
      Mil beijos :)

  160. Bia Tenório 23/04/2015

    Taci eu te adoro muito muito muito te amoooo #TACIVEMPRARECIFE

    • Taciele Alcolea respondeu para Bia Tenório 23/04/2015

      Olá Bia, onw que linda, muito obrigada!
      Mil beijos :)

  161. Ana Beatriz Silva 24/04/2015

    Oi Taci!! Voce é muito linda.. Voce gosta de One Directio… Bjos voce é linda!!

  162. Bruna Moreira 28/04/2015

    Nossa Taci,chega me assustei,mas se vc fosse pintar,eu iria amar do mesmo geito !! Te amo !

  163. Áurea Augusta Miranda de Abreu 05/05/2015

    Teciele obrigada por sua amizade.
    Obrigada por sempre me passar força e determinação nessa faça da minha vida que eu to passando, muito obrigada mesmo. Não sei nem como te agradecer por tudo.
    Obrigada por sempre me passa essa energia boa que você me passa assistindo os seus vídeos e lendo o seu blog.
    Big beijão.
    Aurea

    • Taciele Alcolea respondeu para Áurea Augusta Miranda de Abreu 13/05/2015

      Olá Áurea, onw que linda, eu que agradeço muito muito9 por todo carinho minha linda, fico muito feliz em tê-la aqui, e por de alguma forma te fazer bem!
      Mil beijos :)

  164. Gabiih_mp 05/05/2015

    Aiinw Taci,eu tenho cabelo azul (na vdd uma parte hehe) e fico muiiiiito feliz em saber q vc acha legal :D *-*
    Beiiiijão

  165. Yasmim 06/05/2015

    Taci amor , mim responde por favor . Ano passado eu não tive oportunidade de te conhecer , moro em Fortaleza ^-^ . Por que esse ano vc não vem fazer outro encontrinho aqui em Fortaleza ? Bjusss Te Adoro

  166. Bia Higa 06/05/2015

    Oi Taciiii adorei este post continue sempre assim te adoro hahaha
    Bjs Bia te amo <3

  167. Renata 06/05/2015

    Taci, eu tambem sou loira e atualmente eu estou com a ponta do cabelo azul. Você disse que ficaria estranho, mas juro que o resultado ficou otimo. Beeeeijos

  168. Deborah 07/05/2015

    Oi Tacii!
    Há um tempo lhe acompanho e adoro seu jeito de ser!
    Estava vendo umas fotos suas e do Fê de 2011 e vejo como vcs mudaram!
    Espero um dia poder encontra-lá mas sou do RN e é muito difícil vc vim para cá!
    Bjss Te amo!

    • Taciele Alcolea respondeu para Deborah 07/05/2015

      Oi Deborah, fico muito feliz linda!
      Ah que fofa, espero muito que um dia possamos nos conhecer sim!
      Mil beijos :)

  169. Ana Laura 08/05/2015

    Deve ser maravilhoso ter cabelo azuis!!!Minha amiga tem cabelos loiros e pintou de azul com rosa ela ficou linda!!!

  170. marcela 08/05/2015

    oi taci gosto mt de vc

  171. Manu 09/05/2015

    acho lindo Taci acho que vc devia tentar

    • Manu respondeu para Manu 09/05/2015

      Taci eu so muita sua fã moro em Fortaleza espero que vc venha para cá um dia
      Te amo

      • Taciele Alcolea respondeu para Manu 11/05/2015

        Oi Manu, muito obrigada por todo carinho, quero muito um dia estar ai sim!
        Mil beijos :)

    • Taciele Alcolea respondeu para Manu 11/05/2015

      Oi Manu, obrigada linda!
      BJKS :)

  172. Karol 11/05/2015

    TACI, PINTA SEU CABELO DE AZUL. Vai ficar linda, muda um pouco. Bj

  173. Julia 11/05/2015

    taci voce e linda,fofa,maravilhosa diva…..
    bjss t amo

  174. Amanda Lealdini 11/05/2015

    oi tacii, meu cabelo é azul inteiriinho haaha
    https://instagram.com/amandalealdini

  175. luisa soares 12/05/2015

    taci acho que ficaria legal, não custa nada tentar, (na vdd custa sim) kkk

  176. Liandra Frozza 12/05/2015

    Oii tacii, acho que ia ficar super lindo em você, assim que der vou me jogar num azul turquesa… hahahaha’

    • Taciele Alcolea respondeu para Liandra Frozza 13/05/2015

      Oi Liandra, muito obrigada ahaha fofa!
      Mil beijos :)

  177. tacinaticaebelieber 13/05/2015

    taciii vc ia ficar linda com cabelo azuuull!!eu adoro seus vídeos,paragens por conquistar o seu objetivo!!!sempre acredite nos seus sonhos e no que voce faz!!bjs te adoro muito

    • Taciele Alcolea respondeu para tacinaticaebelieber 15/05/2015

      Oi Linda, que fofa muitíssimo obrigada, fico muito muito feliz por todo carinho!
      Mil beijos <3

  178. Brunna Vargas 14/05/2015

    Amei ! Demi sempre arraza em qualquer cor de cabelo haha Ja tive vontade(e ainda tenho) de pintar as pontas do cabelo de azul shuashua so me falta coragem kkk

  179. Ana clara 15/05/2015

    Ola, Amigas Eu goste Muito Vc

    • Taciele Alcolea respondeu para Ana clara 15/05/2015

      Olá Ana, que linda, muitíssimo obrigada!
      Mil beijos :)

  180. Amanda 15/05/2015

    Ual Taci …Ficaria maravilhoso em você !! Eu tenho vontade de pintar as pontas do meu cabelo hehe mais agora so falta coragem hehe Você é linda te admiro demais beijos <3

    • Taciele Alcolea respondeu para Amanda 15/05/2015

      Oi Amanda, muito obrigada linda!
      Rs eu tbém ahaha!
      Mil beijos :)

  181. Anne 15/05/2015

    Taci quero dicas para decorar quarto de apartamento !!!!!!!!!!!!!!
    Te amo , se divirta em Las Vegas

  182. raphaela 18/05/2015

    tenho cabelo crespo, achei q ficaria horrivel, mas tive resultado bem pelo contrario ,pintei minhas pontas. Estão lindas e meu cabelo ficou bem mais hidratado !!!

  183. Ju 24/05/2015

    O meu é verde <3 eu adoro

  184. Gabriele 26/05/2015

    meninas me sigam no blog deixe comentarios oq quiser
    http://escrevendocombatomm.blogspot.com.br/

  185. Gabriele 26/05/2015

    me sigam no blog deixe comentario
    http://escrevendocombatomm.blogspot.com.br/

  186. kalerman 01/06/2015

    eu amei os cabelos azuis

  187. thais kodrai cordeiro 02/06/2015

    Olá taci eu acho que vc ficaria muito linda de cabelo azul na verdade vc é linda de qualquer jeito eu te amo !!!!!!!!

    • Taciele Alcolea respondeu para thais kodrai cordeiro 02/06/2015

      Olá Thais, muito obrigada minha querida!
      Mil beijos :)

  188. Bah Assis 04/06/2015

    Oii Taci, eu acho super estiloso cabelos coloridos, mas tem pessoas que ficam mais divas ainda neh! hahaha, eu gosto mais de californianas azuis, acho mais bonitas! Amoo vc linda, beijões

  189. Vick Samitsu 04/06/2015

    Ola Taci! Eu adoro cabelos coloridos (principalmente azul) , mas acho que eu não vou ficar muito legal!rsrsrs…Tacii eu adoro vc e sua simpatia com a gente !!! beijinhos te adoro!!!

  190. Gabriela 05/06/2015

    TACI TE AMO DEMAIS ADORO SEU CANAL E SEU BLOG ADOREI ESSE POST SOBRE CABELOS AZUIS EU TAMBÉM ADORO CABELOS COLORIDOS SÓ QUE MEUS PAIS NÃO DEIXAM EU PINTAR DE ROXO COMO EU SEMPRE QUIS ADORO ROXO E VERDE ÁGUA SÃO MINHAS CORES PREFERIDAS. QUANDO EU COMECEI A TE ACOMPANHAR VOCÊ TINHA O QUARTO TODO ROSA E O MEU TAMBÉM ERA ASSIM SÓ QUE AGORA ELE ESTA SENDO PINTADO DE ROXO ADORO VOCÊ NA ÉPOCA QUE EU COMEÇEI A TE ASSISTIR EU TAMBÉM ADORAVA ROSA MAS AGORA DEIXEI O ROSA DE LADO E COMEÇEI A GOSTAR DE ROXO MAIS AINDA TENHO UM POUCO DE MIM QUE GOSTA DE ROSA TE AMO DEMAIS MINHA BARBIE MANDA UM BEIJO PRO FERNANDINHO E UM BEIJO PRO DOG KELVIN E UM PRA VOCÊ E CLARO TE AMOO LINDAA

    • Taciele Alcolea respondeu para Gabriela 05/06/2015

      Oi Gabriela, ain que linda ahahaha, fico muito feliz por todo carinho!
      Mil beijos :)

  191. Sophia Gobira 05/06/2015

    Taci,
    Você ficaria linda de qualquer jeito, te amooooo.Faz um encontrinho com as meninas mineira

    • Taciele Alcolea respondeu para Sophia Gobira 05/06/2015

      Oi Sophia, muito obrigada linda!
      Quero muito!
      Mil beijos :)

  192. Cibele 06/06/2015

    meu cabelo é azul e ele é cacheado e eu amo amo muito ele ♥

  193. giulia 07/06/2015

    taci linda sou paulista moro em mogi guacu e vou para orlando nessa terca .Queria te agradecer por me ensinar makes e etc beijos giu

  194. guilhermina 08/06/2015

    acho que depende muito da personalidade de quem pinta .Gente divertida combina com cabelos mais alegres e com cores mais abertas,tipo vc que e super fofa combina com o rosa.(muitas cores na sua vida S2 LINDAA.)

    • Taciele Alcolea respondeu para guilhermina 08/06/2015

      Oi Guilhermina, tbém acho!
      Ah sua linda, obrigada!
      Mil beijos :)

  195. Rebecca Castro 09/06/2015

    Taci o seu cabelo, é lindo e eu acho que quem,decide é você mas,você fica linda com o cabelo loiro,você parece muito com a barbie.
    Beijos!!

  196. daniele aparecida 11/06/2015

    ameiiiiiiiiii

  197. Gêêh 12/06/2015

    Taci te amo mt gostaria mt que vc vinhece aquii um dia moro em moreno

    • Taciele Alcolea respondeu para Gêêh 13/06/2015

      Olá Gêêh, onw que linda, gostaria muito!
      Obrigada amore! Mil beijos :)

  198. Sofia 01/08/2015

    Amoore!!
    Eu tenho um ombré hair azul! Sempre tive vontade acabei pintando. Quando a tinta desbotar, vou pintar de roxo!
    Meu, fica muito legal! Cada cabelo lindo que a gente vê e acaba tendo vontade néah?

  199. Rosa 10/02/2016

    Acho lindo, mas me falta coragem! Quem sabe um dia, né…

    Bjinhos
    http://www.boraemagrecer.com.br