Look do Dia
Moda
Beleza
Decor
Música
Viagem
Do it
yourself
Comidinhas
Diário
Vlog
Tag

BOTINHAS TRATORADAS!

BOTINHAS TRATORADAS

Olá meninas!

Estou super apaixonada por esse tipo de botinha, que tem a sola mais grossa e é tratorada. Existem modelos em preto e em branco e algumas vem com aberturas e fivelas, são lindas demais!

BOTINHAS TRATORADAS

O mais incrível delas é que, embora os saltos sejam altos, são super confortáveis (por conta das plataformas e saltos grossos) e vão bem tanto em looks mais românticos quanto em looks mais pesados!

Quem lembra desse look que usei em Londres?

Já que o outono chegou, quero ver todo mundo tirando as botinhas do armário! :P

E vocês, gostam? Quem aqui tem?

Veja Mais Posts sobre
Botas Chunky Boots Moda Sapatos

Comentários

  1. Emilly Moreira 01/04/2017

    Amei!!! Beijos Linda !!

  2. amanda 01/04/2017

    taci do céu que lindo
    eu te adorooooo eu me inspiro muito em voce sempre trazendo alegria e eu sou como vc nao resisto a coisas fofas . Beijos minha linda

  3. rafaela 01/04/2017

    ameiiiii

  4. Joyce Alves 01/04/2017

    Oi Taci! Primeiramente, sou muito sua fã! Acompanho seu trabalho e amo muito tudo o que você faz <3
    Eu estou apaixonada por essas botinhas, pretendo comprar em breve uma pra mim *—-* (de qual marca é essa que você está usando na foto?!)
    Beijos, amo você!

  5. Kaylaine Thuany 01/04/2017

    TACIII PFFFF segue o fc @candydataci_ PFF, PFF.
    Passa la Taciii, coloco as fotos com MUITO carinho, passa la taciii

  6. Kaylaine Thuany 01/04/2017

    PFF Tacii, tinha comentado pra você seguir lá, você falou que depois ia dar uma passadinha lá, mas acho que esqueceu ??? no meu fc o @candydataci_ o fer ja passou lá, a tia Marcia, a Elena, falta minha morena linda.????

  7. Cristiana 01/04/2017

    Eu tenho umas botas assim, uso-as de mais, são práticas, confortáveis, eu adorooo, ficam bem em tudooo!!!

  8. Mariana Soares ❤ 01/04/2017

    Eu lembro desse look! ?
    Você sempre estilosa e autêntica. Te sigo já faz 2 anos e te admiro muiiiito!
    Quando crescer, quero ser igual a você! Hahahaha ?
    Beijos!!!

  9. Bruna 02/04/2017

    Taci gostaria de saber por que você não postar mais look do dia?
    Por favor me responda.beijos

  10. Soso|Sophia- Fc: @startaciele :) 02/04/2017

    Tacii, vem pra BH <3 Sonho com o seu abraço.. :(
    Beijosss

  11. Lavinia Dossa Canalli 03/04/2017

    Eu acho super fofa essas botinhas ??
    Tô adorando os posts aq do blog ❤❤????
    Bjs, lavi ????

  12. Ana Rita Silva 03/04/2017

    Olá Taci! Vc veio a Portugal? Amo vc e os seus videos estou passando uma fase muito difícil e vejo os seus videos que me transmitem muita energia positiva! Bjs <3

  13. Emily Rheder 03/04/2017

    Manda bjs arrasando essas botas super na moda sua cara é da nah❤️❤️❤️❤️❤️❤️

  14. Raiane 03/04/2017

    Taci que bota são essas? Eu amei suas botas e são super lindas. Eu tenho uma tipo a sua, um pouco mais baixa e eu nem uso direito por não me sentir tão a vontade, aqui na minha cidade as pessoas usam mais sapatos. Mas eu amei, amei e já quero uma nova!
    Ah Taci, eu tenho um blog e se quiser conhecer, você está super convidada: #BLOG: https://divandoomoda.blogspot.com.br/

  15. Duda || @letterstotaci 03/04/2017

    Essas notas são maravilhosas ?
    Amei demais, te amo taci ❤

  16. naiana 03/04/2017

    amo botas, de todas as cores e estilos…mas ainda está faltando as tratoradas!

  17. Tayara 04/04/2017

    São lindas as brancas, principalmente essA vazada, amei, não tenho ainda mais já vou providenciar uma , beijos linda. amo você!!

  18. Franciele 04/04/2017

    Venho por meio desta solicitar patrocínio para nossa festa de confraternização, do curso de técnico de enfermagem da Mestep, em Malacacheta, MG, que se realizará após o término do curso em Junho deste ano. O patrocínio será divulgado pelos formando na colação de grau. Estou à disposição para fornecer maiores detalhes através do e-mail: franciele.ramos31@yahoo.com.br ou telefone (33) 991002851. No aguardo de vossa análise, envio saudações.
    Cordialmente,
    Franciele Ramos

  19. Gabriele 05/04/2017

    Adoro botas assim! <3

  20. Thami 06/04/2017

    Taciii! Sou sempre apaixonada por seus look e mais ainda por essa botinha! Queria ter uma igual, de onde ela é?
    Beijosss

  21. Lai 07/04/2017

    Taci, de onde sao as botinhas (as pretas)?

  22. Franci Pacheco 07/04/2017

    eu acho que super combina contigo, mas pra mim, acho que fica estranha

  23. Luana 09/04/2017

    Nossa taci eu amoooooo… Essas botas também são lindas de ++++++… Kkkkkk… Te adoro taci você e linda !!!!

  24. Nayara 10/04/2017

    Arraso, realmente essas botas são um arraso e da um total charme para os looks;
    Arrasando como sempre Taci!
    Beijos <3

  25. Emilly 11/04/2017

    Nossa eu fiquei super apaixona
    #QueroQuero