Look do Dia
Moda
Beleza
Decor
Música
Viagem
Do it
yourself
Comidinhas
Diário
Vlog
Tag

FOMOS PEGOS PELA POLÍCIA EM NY!

FOMOS PEGOS PELA POLÍCIA EM NY
Olá meninas e meninos!

O vlog de hoje tá RECHEADO de emoção! Primeiro porque matei a saudade que eu estava da Ca, essa menina que eu amo! E óbvio que aproveitamos pra aprontar um pouquinho (vou mostrar no próximo vlog) e fomos ver a estátua da liberdade!

FOMOS PEGOS PELA POLÍCIA EM NY

E segundo porque fomos parados pela polícia em NY! Meu coração saiu pela boca? Quase! Agora vem conferir essa bagunça!

Quem tá adorando acompanhar tudinho?

Veja Mais Posts sobre
Estátua da Liberdade NY polícia vlog

COMO CUIDO DO MEU CABELO DURANTE AS VIAGENS!

COMO CUIDO DO MEU CABELO DURANTE AS VIAGENS
Olá, meninas!

Resolvi dar uma pausa nos vlogs pra contar pra vocês como cuido do meu cabelo durante as viagens. Vocês sabem que a minha meta é ter um cabelo lindo, forte e beeeem comprido, né? E como a minha rotina é meio maluca, muita gente me pergunta como eu faço pra cuidar dele fora de casa!
Vocês já viram como eu matizo ele em casa, alguns truques que eu uso e também vários penteados rápidos e fáceis de fazer.

Agora vem ver o que eu faço durante as viagens!

Me conta se você tiver alguma dica super legal?

E muito obrigada pela imagem linnnda @kinderdataci! <3

TURISTANDO PELAS RUAS DE NY!


Olá meninas e meninos!

Bora turistar mais um pouquinho?
Hoje fomos no meu lugar predileto em NY, o Grand Center Terminal! Sério, eu fico super emocionada quando estou lá! Ele é lindo, vários filmes já foram gravados por lá, o teto dele representa o mar mediterrâneo, tem gente andando por todos os lados, é surreal, eu fico toda arrepiada!

Aproveitamos pra encontrar a Martha e olha que presente lindo que ela me deu! Tô apaixonada! <3

Agora vem conferir o vlog completo!

Daqui a pouco tô de volta!

Veja Mais Posts sobre
Grand Central NY Turista turistando vlog