Look do Dia
Moda
Beleza
Decor
Música
Viagem
Do it
yourself
Comidinhas
Diário
Vlog
Tag

Looks para o Frio!

Olá meninas!
É real, eu sofro no frio, sinto mais frio do que as pessoas normais, talvez seja o meu tamanho, talvez seja só frescura mesmo (não, quem dera, não é), sofro de verdade… acho que sou meio alérgica ao frio, passo mal, fico tremendo, não importa o quanto de roupa estiver usando, e por isso estou sempre quentinha, basta cair um pouquinho a temperatura que botas, meia-calca, casacos e até gorrinhos já saem correndo do meu armário para encontrar e proteger meu corpinho!
Com isso acabo sempre indo atrás de referência e inspirações de looks para o frio, embora acredite que as pessoas ficam mais bem vestidas no inverno, sempre tenho a impressão de que estou sem criatividade e acabo usando coisas parecidas, por isso rodo a internet atrás de dicas, imagens e fotos pra me ajudar no próximo dia, né?
Looks para o Frio
Calça jeans, não tem peça mais versátil (e olha que aprendi a usar e me apaixonar de verdade tem pouco tempo), vale tanto fazer um looks mais escuro, rocker misturando com jaqueta de couro e xadrez até postar num mais delicadinho, com calca mais clara e uma jaquetinha em candy color, amei esse de jeans com rosa, nem preciso dizer, né? Mas assumo, minha queda por jaqueta de couro é grande (perdi a minha, tô triste).
Looks para o Frio
Looks para o Frio
Meia-calça, meias, aiai… não vivo sem e acho que elas dão um toque super moderno no look, vão com tudo e vale sim apostar em modelos estampados e com detalhes, eu mesma usei essa abaixo esses dias e AMO!
Looks para o Frio
Looks para o Frio
Colete de pelo (fake, de mentirinha, imitação, POR FAVOR!), ganhei um naquela viagem para Milão e já usei algumas vezes, adoro essa onda de tricots mais larguinhos também!
Looks para o Frio
Gostaram?!
Espero ter inspirado vocês também!
<3

Jaqueta Jeans na Cintura (look!)

_J2A4275
olá meninas!
Se tem uma coisa que anda me deixando viciadinha em looks é a jaqueta jeans na cintura, claro que a jaqueta jeans por si só é o vício principal, mas estou apegada a usar ela na cintura e nem sei da onde saiu essa vontade toda, acho que basta isso pro look ficar muito moderninho, sabe? E não é só num look mais descontraído como esse não, rola com vestidinho também e fica uma graça, real! Além de ser uma alternativa para aqueles dias que dão a entender uma queda de temperatura, ahahahahahahah coisas de quem mora em SP, já que o clima nunca é o que parece e a jaqueta já vai estar alí com você caso esfrie.
_J2A4319
_J2A4334
_J2A4313
_J2A4294
Quem é leitora e me acompanha faz tempo sabe que essa saia preta que imita um matelassê de couro (fake, claro!) é uma das peças mais queridinhas que tenho, uso sempre e sem dó porque acho ela arrumadinha e moderninha no grau certo, ou seja, meio que vai com tudo. Nesse caso resolvi usar com uma camiseta normalzinha mesmo, modelagem tradicional, mas que tem estampas que imitam patches adesivos, bem descontraída. E pra deixar tudo mais legal meu sapato queridinho do momento, que é preto de verniz e tem essa sola mais tratorada. Olhando ele sozinho parece um pouco bruto, mas na composiçao toda eu adoro. Bolsa preta de verniz também e um óculos de lente redondinha, meu xodó <3 _J2A4284
_J2A4330
_J2A4337
_J2A4339
Gostaram?!
Posso dizer que esse tipo de look é o que eu mais me identifico no momento, mais urbano e menos romântico, mas como vocês sabem sou uma adulta com alta de princesa Disney, então amanhã isso já pode ter mudado, ahahahahahaha.
Acho que o legal da tal moda é isso, né? Não precisamos nos definir nem definir um estilo só, podemos sim ser uma a cada dia, super divertido!
Beijos!!!

Como dividimos nossas contas!

como dividimos nossas contas
Olá meninas!
Vocês sempre nos pedem vídeos de bate-papo comigo e com o Fer contando como fazemos para deixar as contas todas em ordem, como nos dividimos por aqui, quem faz o que, quem paga o que, como a gente se organiza para não esquecer nada e ainda assim ter tempo para o blog, canal e etc, né?
A vida de casado realmente não é brincadeira, e o Fer é um super companheiro, ele conta com algumas ajudinhas extras e pronto, tá tudo certo. Ainda bem que tenho ele senão, assumo, estaria perdidinha, viu?!
Qur saber mais e se inspirar em como se organizar e facilitar tudo por aí na hora de pagar as contas também?
Vem comigo:


Espero que eu tenha ajudado!!!
Bjs,