Imagens da Semana!
05/05/2013

Desktop26

Ebaaa, mas uma semana se finalizou com muita paz e alegria.  E chegou a hora de compartilhar com vocês o instagram (@tacielealcolea) da semana? vamos lá :-)

942731_569644479725188_1857433791_n

  • Comecei a semana, resolvendo mais algumas, das milhares de pendências do casamento. Muitas meninas estão me pedindo para compartilhar um pouco mais dessa correria, mas vou ser bem sincera, não tenho muito o que falar, não tenho muita noção e conhecimento nesse assunto, então a maioria das coisas eu apenas pesquiso, escolho o que quero e pronto, só pagar haha (a pior parte). De agora em diante vou compartilhar tudo pelo instagram e twitter (@tacielealcolea), por lá vou contando o que já fechei o que falta e etc, no mais o que eu conseguir trazer para o blog de dicas e indicações eu faço mais para frente, ok?

941134_569726213050348_411476741_n

  • Vocês já tinham me pedido várias vezes para gravar o vídeo do dia-dia, meses atrás eu tinha gravado esse AQUI, mas como achei incompleto, gravei outro essa semana e fiquei super feliz,  vocês gostaram e aprovaram tanto que ele foi parar na página popular do youtube, no segundo dia de visualizações. Vocês são I-N-C-R-Í-V-E-I-S, para quem não conferiu CLIQUE AQUI!

Desktop27

  • Momento nostalgia. Minha mãe estava organizando e procurando algumas fotos antigas e eis que encontro essas duas preciosidades, na primeira foto eu toda fashion no meu niver de 5 aninhos e minha mãe de cabelo escuro e a minha avó que eu tanto amo e sinto falta. Na outra foto meu pai super novo e magro haha e minha prima mais velha, por ser apenas 1 ano e meio de diferença crescemos juntas, a Gabi é como uma irmã para mim! 

Desktop28

  • As únicas peças de roupa que minha mãe guardou. O conjuntinho de saia e blusinha é o xodó da minha mãe, o vestido super “discreto” é do meu aniversário de 1 ano, segundo a minha mãe, ela vai guardar para depois as netas dela usarem haha.

Desktop29

  • Mais um dia corrido em Itapê. Não teve jeito meu amor não consegui fugir de usar óculos, enquanto ele escolhia os modelos na ótica eu me divertia experimentando e tirando fotos. Na segunda foto estou no correio enviando caixinhas do amor com muitos presentes para quem eu tanto amo e sinto falta no meu dia dia. De agora em diante todo mês vou presentear alguem que eu amo e não vejo o tanto quanto gostaria. E na terceira foto estou no banco matando a saudade da minha amiga que eu tanto amo, depois de anos o fer finalmente conheceu a sala que eu trabalhava na agência :-) Desktop30
  • Vocês me pediram e aqui estou eu gravando um faça você mesma para o dia das mãesDesktop31
  • E o resultado final. Para mais informações assistam o vídeo AQUI.935115_570440306312272_818242679_n
  • Sou dessas que ama comer na viagem :-) Desktop32
  • Um pouquinho da faxina no apê, como é gostoso cuidar do que nosso. Muitas meninas perguntaram sobre o criado mudo, e contei detalhes sobre eles no vídeo tour pelo apê AQUIDesktop33
  • Noite de reunião com a Galera, em breve otimas novidades na página do facebook da Neutrogena- Somos a liga da Pele perfeita :-) Desktop34
  • Mimos da semana. Recebi peças lindas da loja Moça Bella, ao lado uma bolsa super diva da Lesportsac, e por último 2 pares de sapato da marca Miucha, amei os presentes e até já usei alguns e liberei as fotos aqui no blog durante a semana. Desktop35
  • Uma tarde na Av.Paulista, mais fotos e informações: AQUI163595_571278862895083_1539412323_n
  • Trabalho em dose dupla ❤ Desktop36
  • Café da manha na Harley Davidson com meu amor,sempre vamos na loja da  Harley em Santo Amaro. Na foto ao lado um pouco do look do dia, para conferir todas as fotos: CLIQUE AQUI.Desktop37
  • Bora curtir a noite na piscina?? :-) Desktop38
  • Um pouquinho do meu domingo, Lolinha sempre vem em casa para me fazer companhia, amo demais! 601811_571500376206265_1909691552_n
  • Já conferiram os últimos vídeos? Já Já libero o vídeo favoritos do mês, fiquem de olho no canal- AQUI.

Ufaa essas são as imagens da minha semana, gostaram?:-) Semana que vem tem muito mais. E que a nossa semana seja abençoada e cheia de paz! Mil beijos amores . 

Categorias: Blog
  1. Responder
    05/05/2013
    mylla

    taci de quem que é esse cachorinho super fofo e qual é o nome e se for seu a quanto tempo vc tem ele(a)

    • Responder
      06/05/2013
      Taciele Alcolea pra mylla

      Oi querida, não é minha não, é da tia do Fer, como moramos no mesmo prédio e eu adoro ela, sempre está por aqui, o nome dela é lolinha, é muito fofinha! BJ

  2. Responder
    05/05/2013
    mylla

    taci de quem que é esse cachorinho super fofo e qual é o nome e se for seu a quanto tempo vc tem ele(a) bejos

    • Responder
      06/05/2013
      Taciele Alcolea pra mylla

      Oi querida, ela não é minha, é da tia do Fer, mas como moramos no mesmo prédio, sempre que posso fico com ela, pois adoro ela é muito fofa, o nome dela é lolinha! BJS =)

  3. Responder
    05/05/2013

    A Taci é uma fofa mesmo!! te adoro Taci ♥ *_*

  4. Responder
    05/05/2013

    kkkk bem corrida a semana .

    hygor-lisboa.blogspot.com.br

  5. Responder
    05/05/2013
    Nayara fontes

    Taci sua lindaaaa s2

  6. Responder
    05/05/2013
    Eduarda Rafaeli

    Sua linda, acompanhei sua semana toda via Instagram, mas gosto tanto de ler seus resuminhos da semana aqui no Blog *_*

    Estou curiosa pelo favoritos do mês!

    Gosto muito de você Taci :*

  7. Responder
    05/05/2013
    Victoria

    Linda >.<

  8. Responder
    05/05/2013

    Taci, sou sua nova seguidora, até me increvi no seu canal ^^. Adoro os seus looks S2. Amigas? :D

  9. Responder
    05/05/2013
    edvane

    nossa qt coisas boas
    e essa fotos sua quando era
    pequena é tão voltarmos ao
    tempo de criança.
    quando vai ser casamento
    bjs!!!

    • Responder
      06/05/2013
      Taciele Alcolea pra edvane

      É sim querida, logo vcs vão estar por dentro de tudo do casamento, ainda estamos decidindo! BJS

  10. Responder
    05/05/2013
    Anie

    To em duvida agora… eu sempre te acompanho na redes sociais e aqui no blog… a Lola é sua?

    • Responder
      06/05/2013

      Não minha querida, ela é da tia do Fer, e nós moramos no mesmo prédio, então sempre que da, fico com ela, é muito fofa, e eu adoro cachorros, pena que não posso ter ainda! BJS

  11. Responder
    05/05/2013

    Quanta foto, ufa ! rsrs
    ADOREI Tacii, você realmente podia compartilhar mais as coisas do casamento, o que esta escolhendo e essas coisas !
    Vou AMAR acompanhar :D
    beijos linda
    http://www.youtube.com/user/larissa141303

  12. Responder
    05/05/2013

    Quaantta foto! ahahh Lindaaa linndaa lindaaa Tacii que tal encontrinho em Pelotas RS?? Quero respostas! ahhaah

  13. Responder
    06/05/2013

    Taci suas imagens estão lindas!!! Mostre mais do casamento que iremos adorar!!!
    Mil beijos!
    pribertholo.com
    Instagram: @pribertholo
    Twitter: @pribertholo

  14. Responder
    06/05/2013

    Muito divertida sua semana!

  15. Responder
    06/05/2013

    Menina que coisa mais fofa vc pequenininha :D:D:D, você já era simpática nessa época kkkkkkk.

    Bjus Taci

    http://www.acessofeminino.com

  16. Responder
    06/05/2013
    JAQUELINE

    Taci vomitei arco iris qndo vi seu vestido tenho um igualzinho!
    O mesmo gosto extravagante(Q amo) das mamys!
    E tbm tenho guardado pra que um dia a minha Pink use!
    Ja passou por todas as sobrinhas no total 4 e o lindo ta inteiro! Mto bom essas lembranças e esse carinho do passado! bjus Linda Taci!

  17. Responder
    06/05/2013

    Já tinha visto tudo no insta, mas é bom rever rindo das legendas :)

    Beijos,
    http://www.segredosentreamigas.com/

  18. Responder
    06/05/2013
    Hellen Martins

    ate na correria do dia-a-dia ela eh magnifica!
    sempre foi
    e sempre será!
    casal perfeito
    e que cachorrinha linda viuh!
    quendo vejo a ft dela da vontade imensa de pega-la
    e dar um mont d beijinhos!
    e… beijos pra vc minha princesinha linda!

  19. Responder
    06/05/2013

    Ai que perfeita você Taci, super diva !

  20. Responder
    06/05/2013

    Fotos lindas como sempre, e que sua semana seja abençoada!
    Amada, teu site é no domínio do wordpress né?! Eu tenho um site também no wordpress e não consigo responder os comentários =( Aparece para eu aprovar, mas quando respondo, a resposta fica carregando mil horas e não vai :( Será que tu pode me ajudar?
    Espero que responda, linda.
    Beijooo.

    • Responder
      06/05/2013

      Sua linda, obrigada! É sim amiga, foi uma amiga que fez para mim, vou ver direitinho ai passo para vc! BJS =)

  21. Responder
    06/05/2013
    bruna

    lindas taci adoro imagens de semana linda taci q todas as semanas sejam maravilhosas q deus te abençoe e ilumine o seu trabalho vc e uma estrela ja mais derrotada

  22. Responder
    06/05/2013

    Que semana boa Taci *-*

    http://gessiksouza.blogspot.com.br/

  23. Responder
    06/05/2013

    taaaaaci, como você era linda pequena kk *-* e continua .
    GENTE, POR FAVOR VEJA O MEU VIDEO É PRA #GALERACH2013, CLIQUE EM GOSTEI VAI ME AJUDAR BASTANTE ! Obrigada. http://www.youtube.com/watch?v=RKHZDoa25Jg

  24. Responder
    06/05/2013

    Fico só na vontade quando vejo essas fotos da taci de chocolate e etc..
    http://blogmodapeb.blogspot.com.br/

  25. Responder
    06/05/2013
    Beatriz

    Ola!!! Taci axo vc Linda…E adoro todos seus videos….
    Estou começando agora com o canal e blog…
    Te Adoroo Lindaa

  26. Responder
    06/05/2013

    Como eu amoo esse resumão da semana.. meu Deus!! ;)

  27. Responder
    06/05/2013
    Laura

    Oi Taci,uma pergunta:vc já fez o vídeo da 7 coisas antes do 7 anos de namoro?

  28. Responder
    06/05/2013

    Amei o post <33
    Que tal dar uma passadinha por lá ?
    http://www.derepentenaotemidade.com/
    beijos ♥

  29. Responder
    06/05/2013

    Diva…como sempre! ouwnnn olha q linda no niver de 5 aninhos #ameii

  30. Responder
    06/05/2013

    linda demais essa taci viu <3

  31. Responder
    06/05/2013

    Adoro esse post Taci, como sempre Diva s2 beijo
    http://caroliinabeauty.wordpress.com

  32. Responder
    06/05/2013
    Priscila

    Taci vi tua foto de biquini bem linda,como vc se depila?com lamina,cera..?aii é q eu busco uma soluçao pra mim…
    beijos

  33. Responder
    06/05/2013

    Adoooro esse tipo de Post, Taci !

    Bjooooo

    http://bonecasdeeluxo.blogspot.com.br/

  34. Responder
    06/05/2013
    Kamila Eduarda Oliveira

    Gostei da dica para o dia das mães muito bonito o quatro vou fazer bjos…

  35. Responder
    06/05/2013

    vc e muito linda adoro seus videos ♥♥!!

  36. Responder
    06/05/2013

    O seu instagram é um dos meus favoritos Taci!
    Adoro cada foto, cada momento que você compartilha!!

    Bjs.

    Dicas
    Look’s
    Vídeos
    Atualizações diárias:
    http://territoriorosa.blogspot.com.br/

  37. Responder
    06/05/2013
    Carol

    Taci…Pq vs não começa a fazer um vidio todo final do mes mostrando os seus presentinhos..=) ah ee taci na hora de escrever o comentario aparece para prencher uma barrinha escrito site eu não entende me explica pf !!!
    Linda adoro seus vidios !!!

  38. Responder
    06/05/2013

    É uma delícia ver fotos antigas né?O quadro do dias das mães ficou muito lindooo,vou tentar fazer com certeza…bju

  39. Responder
    06/05/2013

    Bem legal taci!

  40. Responder
    06/05/2013
    Julia

    Taci tem como vc dar ideias sobre presente para dia dos namorados ? uns 10 dias antes estou sem ideias gostaria de saber presentes e varios quero muito dar um presente bem legal por favor me ajuda

    • Responder
      06/05/2013
      Taciele Alcolea pra Julia

      Oi querida, logo vou fazer vídeo, faça vc mesma presente dia dos namorados! BJS =)

  41. Responder
    06/05/2013

    Ain amei sua postagem, te adimiro muito um grande beijo …

  42. Responder
    06/05/2013

    Taci te admiro muito linda um grande beijo … http://www.nossomosmoda.blogspot.com \ mundo–makeup.blogspot.com.br/

  43. Responder
    06/05/2013
    Suzana

    Taci Linda! Voç vem fazer um encontrinho em Recife – Pe ?
    Quero te conheçer pessoalmente.

  44. Responder
    06/05/2013

    Linda demais essa cachorrinha Taci , to adorando esta sua ideia de postar as fotos da semana :)
    http://diariodebelezaa.blogspot.com

  45. Responder
    06/05/2013

    Oi Taci,lindas suas fotos,nossa queria mto te ver pessoalmente DIVA,espero que um dia eu possa te ver tomare que esse meu sonho se realize ! ,mais taci saiba que além de tudo você é Linda,uma ótima pessoa e além de tudo faz mta pessoas serem feliizes cm estes videos e post super legais e animados ! Bjos te Amodoro mto sua Loira Linda

    • Responder
      06/05/2013

      Sua linda, agradeço por todo carinho, fico muito feliz em saber que alegro os dias de meus leitores, quero que saiba que vcs também alegram muito os meus dias, com comentários carinhosos! BJS =)

  46. Responder
    06/05/2013

    Te sigo no instagram e amoooo de paixão suas fotos, amo saber um pouquinho dos passos dessa diva linda!!! Parabéns pelo seu trabalho, pelo carinho com que você realiza seus projetos, e agradeço também pelo carinho dedicação e amor que você tem com suas fãs! Um grande beijo linda :) http://www.luanamoreiracoutinho.blogspot.com

  47. Responder
    06/05/2013

    Parece que seu dia é bem corrido mesmo! Te sigo no instagram e adoro suas fotos, parece que a gente fica mais pertinho né?
    Deve ser uma delicia poder trabalhar assim com seu blog, sempre ter muitos projetos e sempre estar com as pessoas que ama! Que Deus continue te iluminando sempre, você é uma pessoa maravilhosa!
    Beijos Taci <3
    http://www.materiafeminina.com/

  48. Responder
    06/05/2013

    Adorei as fotos!
    Você tem tumblr?
    Eu tenho e lá faço posts
    sobre moda, maquiagem, unhas e dou
    algumas receitas! Visita ele por favor!
    http://mundoestiloso.tumblr.com/
    Beijos!

  49. Responder
    06/05/2013
    Giovana

    Que liiinda ! Sempre divando né ? hahaha
    Pelo que li você trabalhou no banco, é isso mesmo ?
    Beijoos :)

  50. Responder
    06/05/2013
    Mariana Leal

    Taci você é perfeita !!! Adoooro você , você é querida por muitas leitoras pelo seu jeito incrível e único de ser ! Existem várias blogueiras que tem mais leitores , mais que nunca foram mais amadas do que você ! Sucesso diiva ! Beijos

  51. Responder
    06/05/2013

    Desde de criançinha na moda, só no Top Cropped. haha ;D
    Beijos Taci ;*
    http://www.blog-bonecadeluxo.blogspot.com.br

  52. Responder
    06/05/2013

    Taci, queria te indicar um site só de noivas, com inspirações e dicas maravilhosas, ele é aqui de POA/RS, mas pelas fotos tu pode ver coisas bem legais e diferentes pro casamento, né?! O site é wp.clicrbs.com.br/noiva/?topo=13,1,1,,18,13 Espero que goste. Beijos, te adoro!

  53. Responder
    06/05/2013
    Gisele Lima

    Oie Taci,tudo bem?

    Você esta super linda, parabéns pelos looks, vi você no blog da Riachuelo que luxo, beijinho.

    http://www.riachuelo.com.br/estacao/3294/look-de-meia-estacao.aspx
    Gisele Lima Macedo

  54. Responder
    06/05/2013

    Linda como sempre eu tudo né,
    http://glamourfemininogabifelix.blogspot.com.br/

  55. Responder
    06/05/2013

    Gostei muito de todas as fotos. Amei as coisinhas que tu recebeu, são lindas. Beijão <3

    http://www.detalhesamor.blogspot.com

  56. Responder
    06/05/2013
    Nicole

    Lindo taci,amei.

  57. Responder
    06/05/2013

    Sempre divando né Taci HAHAHA *-*

  58. Responder
    06/05/2013

    Oi Taci!
    Primeiramente parabens pela sua decdicacao e pelo carinho que voce faz os seus videos
    isso transmite para a gente.
    Eu acabei de ver o seu ultimo video de favoritos do mes de abril.
    Vi das suas recomendacoes da canais. Que voce falou sobre a Alice que fez um intercambio no Canada. E o seu comentario me remeteu ao momento em que eu descobri os seus videos…
    Em 2011, quando decidi fazer um intercambio na Irlanda.
    Onde apos alguns meses reencontrei um antigo amigo, posteriomente namoramos e hoje somos casados. Como estava distante da minha familia, dos meus amigos, saudades, tudo isso e um pouquinho mais me fez ver na internet uma maneira de me sentir mais pertinho do Brasil. Assim eu conheci voce, fiquei encantada com os seus videos. Porque eu mesma, com toda essa coragem de desbravar o mundo, tambem tenho esse meu jeito menina, e me identifiquei muito com voce. Hoje, eu moro no Oriente Medio. Aqui nasceu minha primeira baby de 10 meses e agora fui abencoada com mais uma gravidez. Fiz um canal, onde eu conto meu diario como mae, minhas criacoes e minha vida vivendo em um pais arabe ponte aerea com a Irlanda. Voce com certeza e’ uma das minhas inspiracoes para ter criado coragem e comecado algo que hoje ja faz parte da minha vida. Muito obrigada Taci por ser essa pessoa de luz e que inspira! E se sinta imensamente convidada para conhecer o meu canal. Ta?
    Seria um prazer imenso, e ficaria muito feliz!
    Bjus :*
    Muita felicidades para voce e a familia que voce esta formando! <3

    • Responder
      09/05/2013

      Sua linda, muito obrigada, por todo carinho, e seja sempre muito bem vinda, por aqui, e que Deus te abençoe e esteja sempre presente na sua vida e de sua família! BJSS =)

  59. Responder
    06/05/2013

    Meu canal que eu me esqueci de deixar para voce Taci: http://www.youtube.com/user/joycediary/videos?view=0

  60. Responder
    06/05/2013

    Taci,é sempre legal ver as imagens da semana…Como você teve esta idéia? *_*

    Beijos,te adoro !

    http://umamodasemregras.blogspot.com.br/

  61. Responder
    06/05/2013

    eu aaaadooroo a taaacii !!!!!!!!! e Muiiito leegall os viiideos quee vc faaaz!!!!! Beijaoo

  62. Responder
    06/05/2013

    oi Taci tudo bom eu e minha amiga começamos um site e gostaria que vc desse uma olhada aquiaestá o link: http://adolescentesnamoda.webs.com/

  63. Responder
    06/05/2013
    Karina Aline

    Oi Taci, boa noite!
    Gosto muito do seu blog, é muito bom a cada dia ver sua evolução, e principalmente sua alegria em trabalhar com o que gosta. Meus parabéns pelo sucesso e realizações dos teus sonhos…mas bom, eu só gosto de ver o blog, creio que faz uns 2 meses que conheço, nunca fui de comentar nada, mas resolvi comentar dessa vez, por causa da foto que você postou do Frango assado, e me fez lembrar de quando eu era adolescente e sempre que viajava com minha mãe pra S.P. era sagrado passar nessa rede, e comprar aquele baita pão caseiro, eu já tinha me esquecido dessa parte da minha vida, e você sem querer me fez relembrar, então venho te agradecer por sem querer ter me feito recordar dessa parte tão gostosa da minha vida. Um grande abraço, sucesso, e meu desejo é que Deus abençoe muito a sua vida, e de toda sua família, nessa sua nova etapa de quase esposa :)
    E se um dia algo não for tão legal quanto você queria, e as vezes não tiver ninguém pra te ajudar, se apegue em Deus, ele é nosso pai que está cuidando de nós lá de cima, não sei se você tem alguma religião, mas tendo ou não, não importa, pois não é religião que vai nos levar pro céu, mas conhecer o nosso pai Deus..pra conhece-lo, é só ler a bíblia, ela é nosso manual de instruções, lá você vai aprender tudo de como conduzir a sua vida, para ser cada dia mais um sucesso, como já tem sido…bom é isso, um grande beijo. Aline!

  64. Responder
    07/05/2013

    Taci eu te adoroo demais!!

  65. Responder
    07/05/2013

    Que semana linda, parabéns pelas belas fotos, amei tudo!
    adorooo taciiiiiiiiiiiii :D
    bJU
    http://www.papodoce.com

  66. Responder
    07/05/2013
    Ligia

    Oi gostaria de saber onde posso encontrar a tela p fazer o quadro do dia das mães . Q local ? E na loja procuro como tela mesmo é esse o nome ?

    • Responder
      07/05/2013
      Taciele Alcolea pra Ligia

      Oi querida, tela ou painel, então vc pode encontrar em lojas de decorações, papelarias, ou lojas de materiais para construção! BJS =)

  67. Responder
    07/05/2013

    Oi diva. Olha eu aqui novamente, o lindo menino que escreve sobre assuntos femininos em um blog. Então amr, o instagram já virou um vicio pra qualquer pessoa né, não tem mais, quem tem um android ou ios tem que está conectado na grande e mais popular rede social de fotos, eu amo. Recentemente comprando um telefone melhor, para melhorar as fotos pra mim e pro blog, venho atualizar a rede e está crescendo, mais de 2 mil seguidores no meu insta. Estou ate pensando em criar uma só para o blog, aonde eu vou por coisas sobre moda, entre outros assuntos femininos, uma boa né! suas fotos são perfeeeitas, eu me inspiro bastante em cada, seus óculos sao lindos, to com uma mini inveja branca, na paz viu hauhauha; Super amei, vou sempre no seu insta ver as novas e me atualizar da sua vida, aliás, sou bem curiqueiro kk ainda mais das blogueiras, adoro saber onde estão, o que estão fazendo ou que vão fazer, confesso! Se me seguir no insta, vou ter um infarti, se quiser ficaria mt feliz, voc nem imagina. beijos

    Blog: http://www.inadolescencia.com
    instagram: @luanolivr

    veeeeeeeeem

  68. Responder
    07/05/2013

    Adorei as fotos Taci! Você e o Fer são muito fofos!
    http://estilodeitgirl.blogspot.com.br/
    Beeijos (:

  69. Responder
    07/05/2013
    Franci Pacheco

    Amei todas as fotos!

  70. Responder
    07/05/2013
    Renata

    Taci querida, me esclareça uma duvida. Na primeira postagem sobre o sorteio, a sequencia dos kits eram uma, e eu acabei na sua pagina do facebook os kits em outra ordem. Qual a ordem certa? Pra eu poder saber qual produto escolher caso eu ganhe :) Muitíssimo obrigada. Beijos

  71. Responder
    07/05/2013

    Oii taci, parabéns linda! Assisto seus vídeos desde o início e fico encantada com a sua evolução, parabéns mesmo. Essa ideia das indicações é muito boa pra quem ainda está iniciando um canal, gostaria de convidar você à conhecer o meu canal! Ficarei muuuito feliz com a sua visita. *-* Espero que você goste e quem sabe me indique no próximo mês, seria muito bom! rs Beijos, te adoro.

    Link do canal: http://www.youtube.com/user/BruhVlog

  72. Responder
    07/05/2013
    Renata

    Olá Taci querida. Boa tarde.
    Bom Taci, como eu sei que você esta se preparando para seu casamento que acontecerá este ano. Eu gostaria de mostra pra você e pro Fer, uma pessoa que faz videos maravilhosos de casamento. Ele tem uma equipe fantástica (mesmo eu sabendo que você já tem um fotografo)uma produção super independente. Não estou fazendo propagandas dele, até porque ele nem me conhece, o fato é que ele é super profissional, e eu acho que valeu muito a pena você e o Fer darem uma conferida nos trabalhos dele. Vou lhe envia um link de trabalho dele, os noivos do vídeo são meus primos, mais se vocês quiserem dar uma olhadinha em outros trabalhos dele, fiquem a vontade. O nome dele é Marcius kruli. Segue o link do video. http://www.youtube.com/watch?v=LRP1Xwwph6Q
    Um mega beijão pra você

  73. Responder
    07/05/2013
    ellen mariane

    Comecei a assistir seus videos e acompanhar o blog faz pouco tempo, mas ja estou amando tudo! Vc é uma graça de pessoa! Bjao

  74. Responder
    07/05/2013

    Olá Taci, achei alguém com o mesmo nome da minha cachorrinha só que a minha é Lollynha ;)
    adoro seus vídeos, linda ;*

  75. Responder
    07/05/2013
    Rafaela

    te amo adorei o cacchorinho

  76. Responder
    07/05/2013

    taaaaci sua gatona,entro todos os dias no youtube vendo seus vídeos e tals ,me identifico muito com você ,adoooooro rosa também..Que diferença dos vídeos antigos pra esses hein ? hsuahsuhsa’ ,ah e você e o Fer são uns fofooos ,ri dms no vídeo que ele maquiou você vendado .. felicidades pra vocês <3

  77. Responder
    07/05/2013
    Vanêssa Firmino

    Você é demais taci,vale muito a pena te acompanhar todos os dias :)

  78. Responder
    09/05/2013
    Sara

    Taci, gostei muito do vídeo que contou um pouquinho do seu dia! Acho importante que as blogueiras mostrem ao público como o trabalho de vocês é corrido, cansativo e que exige muito profissionalismo!! Parabéns!!!

  79. Responder
    19/05/2013
    Camyllah

    Em inglês Linda é : beautiful
    em Português é : Taciele Alcolea . *—*
    Sua Diva Divando

  80. Responder
    27/07/2013
    kailane

    taci continue assim essas garota muito legal bjs